1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC desliga sempre que faço qq busca.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S_A_M_U_E_L, 21 de Abril de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 681)

1. Boas tardes a todos!

Tenho um pequeno problema e precisava de auxilio.

Acontece que o meu pc está a desligar sem motivo aparente, ou seja, faço uma busca, seja ela qual for, na internet ou mesmo atraves do motor de procura do windows e o pc simplesmente desliga...

Corri antivirus e nada encontrou,como tal formatei o pc ereinstalei o windows assim que entrei novamente no ambiente de trab fiz uma busca na procura do windows e pra meu espanto desligou.
    Não tenho qq aviso de erro,ao ligar o pc este não recupera de qq erro que tenha ocorrido é como se o tivesse desligado normalmente.

Alguem tem uma ideia do que poderá ser? é que foi de um momento para o outro...

Agradeço a vossa atenção para a minha situação, e desde já agradeço qq ajuda porque será bem vinda. :)

2. João F'

João F' Fold of Lightning

Isso é muito estranho.. Diz-nos quais os componentes do teu PC, sem os saber ainda é mais difícil.

3. O meu pc é um pouc ultrapassad :)!

win 7
    celeron 3.0 Ghz
    3Gb memory
    320Gb disco
    ATI Radeon HD5450

Penso q origem do meu problema esta na porta ps2 do teclado ou mesmo no teclad, apercebi-me disso quand usei um tec usb e tb o tec virtual do win nestas condiçoes o pc nao desligou...

so podera vir dai o problema. embora nao perceba a ligaçao. Deve ser algum problema na board nao acredit q sej o teclad so por si a fazer isto.

mto obrigado pela ajuda! :)

4. João F'

Alguma vez alteraste alguma coisa na board, como mudar um pino de posição por exemplo? Experimenta a carregar as configurações Default da BIOS e verifica se o mesmo acontece.

5. Cheguei a uma conclusao de facto o problema esta na ligação do teclado.
    Uso agora um USB!
    Problem solved! N
    ão alterei nada na board os uncos pins em que mexi foram os das ligaçoes tradicionais HDD led, Power led etc etc de resto mais nada.

Na BIOS pouco toquei, tirando ordem de arranque e pouco mais, cheguei de facto a ter o pc a ligar atraves de teclado mas retirei a opção muito antes de isto acontecer...das duas uma ou o teclado está avariado e influencia de algum modo o funcionamento do pc ou de facto a board tem a porta PS2 avariada.

Está a funcionar com um USB é o que interessa!

De qq modo muito obrigado pela ajuda!

6. O problema nem estava nos motores de busca e sim nas teclas! Assim que carregava em cerca de 5, 6 teclas seguidas na mesma linha de escrita, podia nem ser uma palavra, o pc desligava simplesmente testei isso no bloco de notas por ex.

é curioso
    =)
    obrigado

7. João F'

É estranho realmente, provavelmente a porta estava, sim, avariada, mas se está a funcionar bem assim, é o que importa!

Partilhar esta Página