1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC desliga sozinho ao iniciar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kencss, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1805)

1. Boas,

Comprei a pouco tempo uma gráfica nvidia geforce 9600GT, tinham uma fonte de 300W e decidi comprar uma melhor de 600W.
    Liguei a fonte etc, e quando liguei o pc no momento em que comeca a iniciar o windows o pc desligasse sozinho...
    Será que alguem me pode ajudar pff?!

Cumprimentos

Última edição: 9 de Junho de 2009
  2. Black n White

Black n White Power Member

boas! olha mete primeiro os componentes k tens no computador ;)

pra a gente ajudar :D

ja viste se ligaste bem (e directamente) da fonte para a grafica? e se o resto dos componentes estao bem ligados?!

cumpz

3. syqe

syqe Power Member

Se o problema começou a acontecer após teres trocado a fonte, esta será a primeira coisa a verificar.

Já testaste com a fonte antiga?

4. motunning

motunning Power Member

como disse o syqe experimenta a fonte antiga! o que pode acontecer e nao teres correcto suficiente para alimentar a Geforce!

5. roque66

roque66 Power Member

teras ligado a alimentação da grafica......:confused:

6. motunning

motunning Power Member

algumas utilizam alimentação sim! ja me aconteceu o mesmo! quando chegava o momento de iniciar o windows ficava a preto! so depois me lembrei que nao tinha ligado a alimentaçao da placa grafica!

Partilhar esta Página