1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC desliga sozinho e não instala programas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Edu, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2257)

1. Edu

Edu Banido

Boas.

Estou com um problemazinho no pc.
    O que acontece é que por vezes ele desliga-se subitamente, outras vezes recusa-se a ligar, tenho de desligar e ligar várias vezes no interruptor da fonte e depois já liga.
    Outra coisa que me acontece é que certos programas não consigo instalar. Por exemplo o Divx, diz que o ficheiro está corrompido, mesmo voltando a fazer download continua a dar-me esse erro. Ao descompactar ficheiros rar aparecem erros crc de ficheiro corrupto.

Por um lado penso que poderá ser a fonte que não deve estar boa, mas também pode ser do disco ou da board. As memórias penso que estão boas pois já deixei uma noite a correr o memtest e não deu qualquer erro.
    Na altura que instalei o xp (cerca de 3 meses) fiz um format completo mas passado pouco tempo voltei a formatar e instalei o vista.
    Podem-me dar uma ajuda com isto sff? não sei mesmo o que fazer a isto!!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas ja fizeste um check disk para ver se o disco nao tem sectores danificados?
    verifica tambem se nao tens para ai bicharada.

cumpz.

3. Edu

Edu Banido

Corri o checkdisk e não encontrou sectores danificados.
    Acabei por voltar a formatar (formatação completa) e reinstalei o vista. O problema continua, o pc desliga sozinho e continua a dar erros ao tentar instalar alguns programas.

Eu penso que os shutdowns devem ser problema da fonte, mas os erros de instalação é quem não compreendo.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Tem tudo haver..no power, as coisas nao funcionam.
    que fonte tens?
    tenta com outra copia do windows tb, usando a teu key obviamente, porque essa pode estar marada.

cumpz.

5. Edu

Edu Banido

Só sei que é uma Eurotech mas não sei o resto, amanha vou ver isso, talvez consiga testar com outra fonte.

Obrigado

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Aconselho-te a mudar o mais depressa possível de fonte.

7. Edu

Edu Banido

Se o problema fôr realmente da fonte, eu mudo já.

Já agora que fonte me aconselham?

O sistema é o seguinte:

Intel Pentium D 3.4gh
    1gb mem
    120gb disco
    ati x550xt
    placa tv

Partilhar esta Página