PC Desliga sozinho

Outros dão para escolher, eu creio que a minha board desliga aos 75º, foi por isso.
A minha antiga aos 65º começava a ouvir tipo um piiiii e se estivesse em jogos eles ficavam mais lentos, talvez baixando o uso do CPU..
 
sempy da vobis... da nakilo... em vez d pedir ao namorado para lhe fzr 1 pc a maneira. têm a mania d akreditar neste tipo d lojas e dps *****-se, ou neste caso, keimam-se :004:
 
ve a marca do disco.... vai a pagina do fabricante.... saca o programa de diagnostico do disco.... arranca com o programa faz um teste.... e depois diz "obrigado"

ou então sacas o all in one boot cd.. tens la todas as tools de testes:P e depois diz "obrigado"
 
Desculpem não ter respondido, mas não tinha Internet onde estava...
Vamos por partes...
O CPU atingiu 75º de propósito, ou seja, para testar isso, coloquei muitos programas a trabalhar (e tapei o dissipador com com uma caixa de cd (não me batam):smilliex:) foi quando atingiu essa temperatura..

Quanto ao disco, já o testei com a ferramenta de diagnóstico da Hitachi e 0 erros..

Quanto às memórias, já testei com o memtest e 0 erros...

Conclusões:
Visto que o PC tem cerca de 2 anos, limpar e voltar a colocar pasta térmica...
Talvez comprar uma fonte de alimentação com mínimo 350watts..
Penso que formatar não adiante de nada...:boredo:

E já agora obrigado a todos pelas respostas :cool:
 
Última edição:
Eu uma vez montei mal o cooler e ele depois d entrar no windows mandava reboots a toa... lol Ve se o cooler ta bem montado. O meu tava uma beca descaido e deu logo porbs. Boa sorte
 
condensadores da board estão bem vestidos ?... algum dano visivel na board ? placa do disco ? grafica? mems? danos visiveis tipo queimado chamuscado, corrosão... etc...
 
Boas..
Para quem acompanhou o meu problema, aqui vai o que se passa..

O computador também estava com uma imagem um bocado rasca e o monitor ficava preto de vez em quando...

Resolvi instalar últimos drivers placa gráfica onboard, neste caso...

Coincidência ou não, à alguns dias que ele não desliga...:wow:
 
mesmo prob.

tenho um pc com o mesmo problema. está tudo a fungar e de repente...é como se faltasse a energia. nem um pio faz, desliga-se sozinho. já o tenho á 3 anos com a mesma config: pentium 4 3g; a mother é p4s800d da asus; placa grafica raedeon 9600; memória 1g; placa de som da creative; a fonte 250 watts.
já formatei os dois discos, já reinstalei o windos xp n vezes e, mais tarde ou mais cedo volta a dar esse problema. friso que só dá esse problema de há dois meses para cá. acho que poderá ser dos programas instalados: ace mega codecs pack; emule xtreme; utorrent. e tambem sinto que a net está mais lenta (netcabo 8mb com upgrade a 10mb, downloads ilimitados).
help!!!
 
Back
Topo