1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC desligando sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mikey53, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 955)

1. Bom dia

O meu pc esta a desligar sozinho e a reiniciar sozinho também. Isto acontece estando eu apenas na internet ou a jogar fm, explorer, a jogar solitario, etc. Até já aconteceu estando apenas no ambiente de trabalho sem janelas abertas.

Desde que comprei o computador, à quase 2 anos, que isto acontece. 2 meses depois de o ter comprado, começou a reiniciar sozinho, e contactei o suporte da hp. Eles vieram buscar o pc a casa, e depois trouxeram-no dizendo que estava reparado. No entanto, 3 meses depois voltou a acontecer, e repetiu-se a mesma coisa. Entretanto, isto já se repetiu umas 4 vezes desde que tenho o pc. Depois de o trazeram da reparação da hp, supostamente reparado, ele dura 2/3 meses, e volta a ter o mesmo problema.

Desta última vez que trouxeram o pc não instalei nada, nadinha, nem fui à internet nem nada. Apenas o deixava ligado durante cerca de 1 hora para ver se não reiniciava sozinho, mas como era de esperar o problema voltou. Parece que nem os técnicos da hp conseguem resolver isto. O que devo fazer?
    Obrigado desde já

Se quiserem que indique as caracteristicas especificas do pc digam

Partilhar esta Página