Pc desligao ao inicar...

brunomcf

Power Member
Boas!!
Desde a ultima sexta feira q o meu pc ao ligar vai de emidiato a baixo.Levei entao a uma loda daqui de pertona sexta e como tava perto do natal achei compreensivel eles dizerem q talvez so na proxima semana o tinham arranjado.

Entretanto fui la na terça e eles disseram q ainda n o tinham visto pq tavam em mudanças de instalaçoes, mas como um pouco de insistencia la o tecnico deu uma vista de olhos no pc.

1º penso q o prob fossse do disco entrou correu o Lindows, e mal ele iniciava, ia logo abaixo
2º pensou q a fonte n tivesse potencia suficiente para o material q la tinha, entao desligou tudo deixando so o esssencial, ao ligar tb se ia abaixo
3º trocou de grafica e aconteceu o mesmo, asssim como a fonte
4º disse q provavelmete seria da board, mas de momento n tinha nenhuma compativel pq ja tinha pouco material na loja devido as mudanças, e hoje a tarde telefonei e disseram q o melhor seria ir la busca-lo e levar a outra loja.

Ah, um amigo meu disse q uma vez o pc dele teve um prob parecido pw tinha um fio enconstado a placa de som e mal esta era activada ao iniciar o pc o sistema ia abaixo.verifiqei todos os fios e n tinha nada enconstado....

Tipo qual é a vosssa teoria? Na loja afastaram a hipotese de ser virus...
Eu n posso ficar sem o pc durante mto tempo pq tenho um trabalho pa entregar na faculdade mal comessem as aulas.
Aceito sugestoes!!

Cumps :)
 
Antes disso mexes-te no pc?. A mim aconteceu-me algumas vezes ao limpar o dissipador do processador e não o coloco correctamente no sitio. O CPU aquece e a board desliga.
 
N.
Apenas aumentei o overclock da board para 5 por cento, ele foi abaixo e voltei a por igual.
Depois mudei de cooler pq tenho um prescott e ele antes aquecia mto...

CUmps :)
 
Um peqeno pormenor os problemas apareceram antes de meter um novo cooler, por isso mudei e cooler a pensar q seria esse o problema.
De qq forma levei a uma loja n porto e espero q amanha ja tenham o problema resolvido.

Cumps :)
 
Back
Topo