Pc desmasiado lento

stilo

Power Member
Viva caros amigos precisava de alguma ajuda

Tenho uma bord mini-itx igual a esta com 1G de ram, desde à algum tempo a esta parte o sistema ficou muito lento quer a abrir programas básicos bem como a navegar na net, os joguinhos do facebook, nomeadamente o angry birds é para esquecer

Formatei-o esta semana mas a coisa continua igual o que me pode estar a afectar o desempenho do pc

cumps e festas felizes
 
Viva caros amigos precisava de alguma ajuda

Tenho uma bord mini-itx igual a esta com 1G de ram, desde à algum tempo a esta parte o sistema ficou muito lento quer a abrir programas básicos bem como a navegar na net, os joguinhos do facebook, nomeadamente o angry birds é para esquecer

Formatei-o esta semana mas a coisa continua igual o que me pode estar a afectar o desempenho do pc

cumps e festas felizes
qual é o resto do pc?
so a pouco que esta lento? se for isso acho que deves ter virus e nao saiu com a formatação.
Qual é o teu So?
 
Deves de ter vários programas no startup a arrancar quando ligas o pc e isso deixa o pc lento. Vai ao iniciar - executar/procurar e escreve msconfig e dá enter, na janela que abrir vai a Iniciar (startup) e tira o visto de todos os programas que não precisas que arranquem com o windows, normalmente só ai precisas de ter os drives da motherboard e o antivirus/firewall. Alguma coisa que não saibas o que é pergunta ao google que ele diz-te se deves tirar o visto ou não.
 
qual é o resto do pc?
so a pouco que esta lento? se for isso acho que deves ter virus e nao saiu com a formatação.
Qual é o teu So?

o So é o xp e quanto ao resto dos componentes utiliza um disco de 250G da WD com alguns anos 1g de ram e mais nada, nunca exigi que fosse uma grande maquina, mas o interesse nunca foi sequer correr jogos mas mesmo a navegar na net passa o tempo a bloquear
 
Back
Topo