1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Deus Ex

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Crusher, 13 de Julho de 2006. (Respostas: 65; Visualizações: 5466)

1. Crusher

Crusher Power Member

Acho que nunca é demais abrir um tópico sobre este jogo... não estou a falar da porcaria que o Invisible War foi. O Deus Ex original sem dúvida foi dos melhores jogos alguma vez lançados... se não mesmo o melhor, mas claro que isto é relativo... :)

Tenho pena é que nunca tenha saído mais nenhum jogo com a perfeição deste... o único defeito actual são os gráficos algo datados mas estão em curso alguns projectos para melhorar a componente gráfica do jogo (e talvez o som e música, embora eu goste tal como está).

Há este projecto que pretende substituir as texturas do jogo por umas de maior resolução:

http://offtopicproductions.com/hdtp/

Este ainda vai mais longe, incorporando no jogo o motor gráfico do UT2004:

http://mods.moddb.com/6569/deus-ex-reborn/

A ver se ambos os projectos vão até ao fim. Já agora o link do wikipedia:

http://en.wikipedia.org/wiki/Deus_Ex

2. silenx

silenx Power Member

Deus Ex :) Sim senhor, grande jogo! E ainda bem que falaste do Invisible War, porque esse foi uma banhada. Eu tenho os dois e quanto ao Invisible War nunca cheguei ao fim porque enchia-me sempre de jogar quando tava a meio....

Agora o Deus Ex Original, muito bom...Desconhecia esses projectos para melhorar as texturas/resoluções do jogo, mas estão interessantes :)

3. Slayer

Slayer Banido

Esse jogo é mitíco quem não jogou Deus EX não sabe o que é um verdadeiro jogo, é daqueles jogos que nos marcaram pela sua história, gráficos na altura..., escolher como queriamos acabar o jogo, simplesmente fenomenal. Tenho saudades de jogar, mas infelizmente já não sei onde o tenho :(

4. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Lá está o típico exemplo de gráficos assim assim mas grande história na qual nos envolvemos totalmente.
    Dos melhores e senão mesmo o melhor jogo de sempre. Também gostei do invisible war. Apesar de achar que há algumas falhas na história do invisible war em relação ao passado (deus ex).

5. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Sinceramente passou me ao lado, mas vou já arranjar para remediar as coisas!

6. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Deus Ex foi realmente um grande jogo, banda sonora, gameplay, historia,etc...era um jogo que nos envolvia completamente, do principio ao fim. :)

7. Karlus

Karlus Power Member

Deus Ex é sem dúvida um dos melhores de sempre. A música, os locais, a história, as personagens: tudo é muito bom.

Para mim então, que não estava nada dentro do meio das teorias da conspiração, foi um mar de surpresas ... e claro podem imaginar a minha surpresa quando descobri que as cenas do Mj12, iluminati e ... tinham correspondentes na vida real, nem que seja apenas no imaginário das pessoas.

Pena é terem cancelado o filme, mas a verdade é que a longa saga do Deus Ex merecia era uma triologia ..... mmmmhhhh já consigo imaginar o primeiro a acabar com a prisão do JC Denton, o segundo até ao confronto com o Walton Simons ou assim e claro o último seria daí até à conclusão, se possível com o meu fim preferido( Fight CLub style :) )

A página da wiki está boa, gostei particularmente da parte em que fazem os paralelos com a vida real a respeito do 11 de setembro :) e da luta com o terrorismo.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não joguei ao Deus Ex na altura em que saiu e há uns 3 anos tentei jogar mas gráficamente era mau demais e sendo um jogo que custa um bocado a começar na altura deixei-o e joguei ao Invisible War.

Fora os problemas de performance e bugs gostei bastante do Invisible War e não tendo jogado o 1º as críticas que este era "dumbed down" para mim não serviam de nada.

Pode ser que ainda façam um 3º jogo. Quanto aos mods epá é complicado visto serem feitos por gamers e normalmente demoram tanto tempo que não os acabam :(

9. JC

JC Power Member

:-D :-D :-D que nostalgia

Nunca percebi o pk de ter gostado tanto do jogo e o ter acabado tantas vezes, e agora que olho para as imagens a qualidade grafica n é tao boa como eu me lembro :-D .
    Engraçado como os meus jogos favoritos são quase todos da altura em que tinha os meus 14/15 anos, como é o caso do deus ex. Já o Deus EX 2 passou-me totalmente ao lado, enfim...

Alta cena Deus EX.

10. Crusher

Crusher Power Member

Não sabes o que perdes... :) de início custa assimilar, mas mais ou menos quando entrares pela primeira vez na sede da UNATCO o jogo torna-se tão interessante que nem dás valor aos gráficos. Também não é um jogo com gráficos do DOS.

Aconteceu comigo quando tentei jogar isto pela primeira vez. O jogo tinha uma má performance na minha maquina que o encostei, mas o problema era resolvido colocando um um novo patch... passado uns meses valentes peguei no jogo, patchei e voilá. Do melhor que já joguei. :)

Até este original mete o IW num canto IMHO.

11. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Sem duvida o melhor FPS de sempre, e um dos melhores jogos seja de que genero. Só quem não jogou é que n percebe o quão real é esta afirmação.
    Os graficos são fracos, mesmo na altura em que foi lançado deixava um pouco a desejar, mas a historia é fantastica, muito mais complexa que Half Life ou qualquer outro FPS que ande por aí.

Apesar de desiludido com o Invisible war, admito que tambem goste.
    Estes projectos são muito interessantes. Se calhar é da forma que volto a jogar Deus EX...mais uma.

12. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

ahhaha joguei o jogo com uma gráfica igual, mas dps tive a oportunidade de o acabar novamente com uma tnt2 ultra hehehe
    jogo que me marcou :b

13. Garm

Garm Power Member

Nunca tinha ouvido falar do Deus Ex até o ter encontrado numa loja (FNAC acho eu) na prateleira dos jogos "baratos". A capa cativou-me e decidi comprar.
    Quando o instalei e comecei a jogar foi a desilusão total...que gráficos mais feios, pensei eu. Cheguei a pôr a hipótese de o desinstalar e esquecer que o comprei. Mas a verdade é que eu sou um pouco teimoso e decidi aguentar os gráficos e ver se a história era algo de jeito, até porque na caixa falava em elementos de RPGs e eu adoro RPGs.
    Escusado será dizer que foi uma decisão brilhante...em pouco mais de meia hora estava completamente rendido ao jogo. Sem dúvida uma óptima demonstração de como fazer um jogo cativante sem ter de ser "eye-candy".
    Apesar de tudo continuo a achar que a componente FPS é um pouco fraca...pelos menos face ao que se fazia na altura.

Em relação ao Invisible Wars...eu gostei. É verdade que a história não é tão interessante e a componente FPS é demasiado preponderante no jogo tendo em conta o seu legado mas gostei muito (não tanto como o 1º mas enfim).

Última edição: 18 de Julho de 2006
  14. pirisca

pirisca Banido

best
    game
    ever

estou a joga-lo novamente, estou na parte da base sub-aquatica e até agora apenas causei uma baixa, anna navarre. não há volta a dar, temos mesmo de matar a gaja para prosseguir o jogo. espero que seja a unica morte por mim causada até ao final do jogo.

15. pirisca

pirisca Banido

o multiplayer é uma alegria. e ainda vive. a dar as ultimas, mas vive. :lol:

16. Slayer

Slayer Banido

Eu tb não sei como é que podem dizer que os gráficos do jogo eram maus quando saiu... quando saiu eram muitop bons e a minha máquina arrastava-se na altura, agoira claro se jogaram a 1/2 anos é normal que nao achem grande coisa em gráficos.

17. Dan

Dan Power Member

Eu do Deus EX só joguei a demo, mas acredito em tudo o que de bom foi dito aqui do jogo, pois foi provavelmente a demo que joguei mais vezes :D acabei-a várias vezes, de maneiras diferentes, tudo o que se podia fazer, e estive mesmo para comprar o jogo, não fosse o UT. Depois de jogar um FPS online, joga FPS's offline perdeu um pouco a pica, mas sempre que me lembro do Deus EX penso que posso abrir uma excepção. E depois de ter lido este tópico, acho que vou abrir mesmo e vou comprá-lo :) e estou-me a c464|2 para os gráficos, não é isso que faz o jogo :D

18. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

É realmente um jogo que vale a pena.

Ainda me lembro da musica do menu, chegava a ficar ali só a ouvir a musica, para além de se encaixar muito bem no ambiente do jogo, volto a repetir, este jogo foi daqueles que me marcou. :x2:

19. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

GRRRRRRRRRRRRR >(

Nunca joguei e estão-me a obrigar a comprar!!!!!

Damn You All!!

Espero q valha apena :P

Última edição: 18 de Julho de 2006

Partilhar esta Página