PC/Mac Deus Ex

a seguir ao half-life o melhor jogo axo ke foi ou o Medal Of Honor ou o Max Payne, pelo menos a mim foram os ke mais me marcaram
 
PacMan, Prince of Persia, DooM, Wolfstein3D. :D


E o Hitman claro.
Também é um jogo que teve os seus problemas, mas não deixou de ser um jogo com uma ideia muito original e é isso que enalteço.
 
ah bem Vejo que ainda existe pessoal com bom gosto neste pais, já estava a pensar que vivia tudo em torno do CM e do FIFA (são bons jogos sim sr. ... Mas quando se jogou um. jogou-se todos), o Deus Ex Machina é provavelmente o melhor FPS SP que alguma vez joguei, acho que o facto de te-lo jogado prai umas 6 vezes do inicio ao fim dá uma certa ideia de como gosto do jogo.

A unica coisa que o jogo teve de mau foi o dessastroso motor grafico, tanta correcção que aquilo levou e o jogo ainda tem severos probolemas graficos, "curto" o promenor de quando meto o jogo a 1280*1024 os menus ficam do tamanho da resolução de 640*480.

O Silent War promete ser uma exelente sequela, os videos deram para ver o exelente motor grafico e se não me engano ele (o clone do JC) andou aos pontapés num balde ... só espero que tal maravilha grafica não me custe 2 anos de jogos a 10fps. É que com o sistema que tenho a unica coisa que vai ser salva no upgrade é o monitor .... é que de resto vai tudo ao ar ... ah pera ... e a drive de disquetes tb se deve safar ...
 
nem o disco duro se aproveita....? :P
o meu é poco melhor co teu,plo menos em cpu(2000+) só q n ta OCado,n sei s o teu ta..
mesmo assim,aposto cu sacana se vai engasgar e la vou eu voltar a ter aquela sensação frustraste de ver baixos fps no ecran,a recordar os bons velhos tempos do meu celeron 400,hihi :die:

as animações e graficos parecem bem melhores no DX2(aproveito para corrigir,é Invisible War), e a jogabilidade tambem parece que foi melhorada.

grande jogo half life,qqer dia vo instalalo otra vez :D
tal como o MOHAA,q tb é mto bom.em relação ao hitman,tenho-o aqui,mas nca me deu para instalar e jogar..s calhar deveria :)
o meu irmao é q jogava disso,e gostei do pormenor do gajo ir por tras e sofucar o inimigo com fio dental(não,n sao aquelas cuecas finissimas qelas usam,é fio dental pos dentes :D :P :P )


por vezes DX parece ter antever certos acontecimentos q ocorrem na nossa realidade,os gajos da ionstorm parecem adivinhos ou entao sabem de coisas q nao nos dizem :D

um dos mais flagrantes é o ataque terrorista á estatua da liberdade(jogo saiu em 2000,em 2001 11 d setembro); a ameaça do terrorismo a pairar sobre as nossas cabeças pode ter equivalencia com algumas facções existentes em DX,nomeadamente a NFS(nacional sucessionist force,acho qé assim)(aliás,quem serão os verdadeiros terroristas?),e outras.


esta é mais uma "coincidencia".
ha dias foi publicada esta noticia:

China sets sights on Moon mission

The first mission to the moon could lift off within two-and-a-half years, scientists say.

BEIJING, China (CNN) -- Chinese space scientists, already believed to be preparing for the country's first manned space mission later this year, are setting their sights on the moon.



agora,vejam estes logs presentes em DX:

Chinese Lunar Mine Operational
APR - Beijing, China

Chinese authorities today announced that their state of the art Zhou Enlai
Lunar Mining Complex is operational and functioning at one hundred percent
capacity.

"We are pleased to be making significant progress not just in pushing back the
boundaries of exploration for all humanity, but in developing the lunar
terrorities in a way that benefits the Chinese people and the global market",
said Nghia Lam, Chinese Premier.

While the United States and Nigeria still dispute China's claims to the
lucrative Palus Somnii and Mare Crisium regions, Chinese construction has
proceeded apace while diplomatic negotiations continue. "We feel we have some
valid claim to those territories, certainly", said Robert Holden, Secretary of
the Interior for the U.S. "But we would prefer to find an equitable
arrangement that would allow our countries to work together in developing
man's first real home outside of our own planet."

The first ore delivery from the factory will be launched by mass driver
tomorrow and should arrive in Earth orbit by next week.

==================

McMoran Slings Chinese Ore
APR - Beijing, China

With the announcement by the Chinese last week that the Zhou Enlai Lunar Mining
Complex was fully operational, today McMoran Global Steel held a press
conference to detail the first delivery of lunar ore from the facility to Earth
via a mass driver constructed by McMoran.

"The McMoran MD-118 Mass Driver is the first piece of accelerated stock to be
constructed on such a scale, and certainly the first to operate
extraterestrially", said Sean Murphy. "The selection of McMoran for this
contract by the Chinese government is a major step towards closer economic
ties between China and the U.S."

McMoran won the contract in a heated bidding war with Page Industries that
reached its most fevered pitch when Page attempted an unsuccessful hostile
takeover of McMoran.





hehe,há coisas do caraças... que dizer disto...
lol
crazy world we living in

take care
 
Obrigado pela correcção, agora deixa-me ser eu a corrigir-te eheh. O ataque terrorista á Estatua da Liberdade foi planeado e executado pela Majestic 12 com o proposito de por as culpas em cima do grupo terrorisa Francés Silouet. Humm. será que o ataque ás torres gemeas foi obra da NSA? Bem, depois de tudo que eles já fizeram em nome da "democracia" tudo é possivel.
 
LOL
andamos numa de correcções :P
agora corrijote again,é NFS,lol :P

hm...
a linha entre quem é o mau ou bom da fita em deus ex é um bocado tenue.
no principio do jogo sejamos levados a pensar que foi a NFS a atacar a estatua da liberdade,essa crença mentem-se mesmo depois daquela conversa/revelação com paul denton(pelo menos a meu ver) no aeroporto...agora majestic 12?-------->atentado estatua da liberdade?
hm..deveme tar a escapar algo.
tens a certeza q nao foi a NFS?entao s foi a majestic 12 a atacar a estátua da liberdade,como é que na mesma altura está la presente tb a NFS?alguma especie de armadilha?eles não tem qqer tipo de ligação penso eu.
uma coisa;só agora,q tou a jogar outra vez,reparei pq é q o paulo denton mostrasse tao reticente a "eliminar" as forças enimigas(NFS),á la ana navarre "style"
:-D

explicame la cum mais pomenor isso sff,fiquei confuso agora,lol.

em relação ao 11/09,acho a equivalencia possivel embora,e pressupondo que de facto foi a NFS a provocar o atentado/ataque,não ha nehuma possibilidade de uma alqaeda ter razoes/justificações para executar tal(ao contrario da NFS...er..realmente alguma coisa tame a escapar..acho q devia começar a jogar de novo...)..ou sera q tem?
cá está o encanto de DX,lol

take care
:003:
 
Última edição:
eheh, é NSF, não NFS, se não me engano é algo como Northen Seperatist Forces. Ora bem, do que me lembro a MJ12 planeou o atentado á Estatua da Liberdade de modo a por as culpas em cima da Silouete (logo na primeira missão és informado "Stiloute said that France was wrong on giving the statue, we thing THEY planned the bombing", bem, é algo parecido). Quando á MJ12 ser o verdadeiro culpado já não me lembro em que parte do jogo é que descobres isso mas que descobres tenho quase a certeza.

Agora o porquê de tal? Sem duvida para porpulsionar a UNATCO e assim aumentar o controle do MJ12 sobre o anti-virus Ambrosia. Não tens estado com muita atenção ao jogo, descobre-se logo no inicio que o Paul Denton era agente duplo que trabalhava para a NSF e por sua vez os sobreviventes da antiga ordem Illuminati.

ah, agora já precebi a tua duvida. O ataque terrorista ao qual me refiro foi o que arrancou com a cabeça e afins (nunca reparás-te que faltam umas "peças"?), sim, o ataque terrorista ao qual o JC Denton é chamado a resolver é autoria da NSF sem duvida.
 
:D
acabei de formatar o pc,vo instalar otra vez o jogo,e apesar de ter os saves do anterior,vo começar de novo,para limar pequenas arestas,pormenores que m estao a falhar na historia d DX..

vou tambem começar a sacar alguns mods ,tem alguns em http://www.planetdeusex.com/

take care:D :P :001: :003:
 
Última edição:
essa merd* ta msm intrigante...

mas a mim akilo nao me parece uma nave mas sim distorçao da foto. a unica nave ke vejo é um helicopetero.

eu axo ke o ke andam a esconder é akela entrada pra montanha---sim eu, por um lado, acredito nisto--- é muito real... agora vejam, sera ke o gajo ke encontrou a maquina fotografica conseguiu ver akela entrada pra dentro da montanha? ai esta a duvida...
 
Última edição:
Originally posted by Crusher
O Deus Ex2 vai usar o motor gráfico Unreal2... não estou a ver a comparação com o DOOM3 graficamente.


É que nem há comparação possível :D

O MOHAA tb tem o motor do Q3A e no entanto olhando para um e para outro não há comparação (recentemente foi feito o spearhead)... as proprias 'cores' do jogo dão-lhe um realismo surpreende ao contrario do Q3A k parece uma koisa um bokado apalhaçada (a meu ver)...
 
Bom eu botei esta thread novamente para cima, porque vale a pena. :D


Eu há 2 semanas atrás peguei novamente no CD do DeusEX e botei-lhe o patch + actual para o jogo... e resolveu finalmente o prob da perfomance. :)

Se não me engano instalei este jogo umas 4-5 vezes e passado algum tempo tive que o desinstalar ou era por causa da perfomance ou não andava com paciência para jogar... bem para ser sincero o 1º nível não me chamava muito a atenção.

Depois de passar finalmente o 1º ainda pensei nas vezes que ignorei este jogo... é que em story line este jogo owna qualquer jogo que anda por aí... nada da história deste jogo é linear... para além do fim do jogo ser original.

E sim o jogo é enorme para além de eu não ter usado cheats... numa parte ou noutra para resolver algumas coisas demorei horas, mas valeu a pena.

E mais não digo... para quem nunca o jogou, acho que não vale andar com spoilers...

Fiquem

PS-Não estou a querer que o jogo é o melhor em geral... mas em story line é o melhor que joguei... e que venha o Invisible War... mal posso esperar. :)

E resumindo...se calhar fui ownado pelo Deus Ex. :D
 
Tenho de o jogar, comprei-o numa daquelas promoções em que custava € 20,00 mas só completei o tutorial, porque na altura estava um bocado afogado em muitos jogos instalados no PC ao mesmo tempo :-D :-D

Um colega meu que o jogou põe-lo a par do System Shock e do Thief em termos de qualidade da história e originalidade :)

Quando montar outra vez o PC a ver se começo e acabo o jogo :)
 
xi , qts vezes já xeguei ao fim do Deus EX e smp de maneira diferente foi dakeles jogos de PC (raros) que me fez pagar a conta de luz ao fim do mes (LOL) , só a historia o Deus EX , qd comecamos a jogar (os graficos saltavam a vista lindos msm , mas isto tambem foi a uns aninhos bons ) a historia foi a coisa que mais me marcou no jogo , a MUSICA , qd ia dormir a musica do jogo nao me sai-a da cabeça ( LI LI LI LIII LI LI LIIIIIIII LILI LI LIIII LILI LILIIIIIII) , enfim grande jogo ! apesar de nao gostar mt do PC para outro tipo de jogos , so csg jogar FPS !
 
Back
Topo