PC/Mac Deus Ex

É realmente um jogo que vale a pena.

Ainda me lembro da musica do menu, chegava a ficar ali só a ouvir a musica, para além de se encaixar muito bem no ambiente do jogo, volto a repetir, este jogo foi daqueles que me marcou. :x2:
 
GRRRRRRRRRRRRR >(

Nunca joguei e estão-me a obrigar a comprar!!!!!

Damn You All!!

36_2.jpg


Espero q valha apena :P
 
Última edição:
A música do jogo também é porreira sem dúvida. Ainda estou para haver se irá sair algum outro jogo com a complexidade que este têm. Tenho a minhas dúvidas... já passaram tantos anos e nada.

E nem é um jogo curto... até é bastante extenso q.b.

"Eu do Deus EX só joguei a demo, mas acredito em tudo o que de bom foi dito aqui do jogo, pois foi provavelmente a demo que joguei mais vezes acabei-a várias vezes, de maneiras diferentes, tudo o que se podia fazer"

E não é só na demo ou em meia dúzia de níveis. Em qualquer situação podes avançar de várias maneiras. Só que há caminhos/escolhas mais vantajosas do que outras. É uma questão de explorar bem.
 
Última edição:
Crusher disse:
Em qualquer situação podes avançar de várias maneiras. Só que há caminhos/escolhas mais vantajosas do que outras. É uma questão de explorar bem.

Foi isso mesmo que me atraiu mais. Não é só uma questão de ter um final diferente, ou ao falares com personagens e mudares o diálogo, umas gostam mais de ti do que outras, etc. É mesmo a questão de durante a acção escolheres o que queres fazer. Não é daqueles jogos em que é sempre em frente, só tens um caminho... Neste jogo podes entrar pela porta da frente ou pela porta dos fundos, entrar pela cave ou pela garagem, matares aquele gajo ou não matares, passar os níveis tipo "a la Thief" (stealth) ou "a la Serious Sam" (killing frenzy). Isto sim é o que me está a dar vontade de o ir jogar :D
 
Não joguei ao Deus Ex na altura em que saiu e há uns 3 anos tentei jogar mas gráficamente era mau demais e sendo um jogo que custa um bocado a começar na altura deixei-o e joguei ao Invisible War.

Fora os problemas de performance e bugs gostei bastante do Invisible War e não tendo jogado o 1º as críticas que este era "dumbed down" para mim não serviam de nada.

Pode ser que ainda façam um 3º jogo. Quanto aos mods epá é complicado visto serem feitos por gamers e normalmente demoram tanto tempo que não os acabam :(

espero que ja tenhas remediado a situação, oh korben :-D


completei o jogo com uma unica baixa, anna navarre :kfold:
 
Tb me marcou muito ha anos, não me lembro ja muito bem da historia, mas lembro-me dos iluminati, esse nome ficou sempre na memoria.
Ta-me a dar flashbacks do jogo, da parte onde se mata a anne e tal :-D
Era lindo o jogo e na altura os graficos eram bem jeitosos, eu lembro-me de ficar bem contente.
E a liberdade do jogo era esplendida.
Lembro de por os meus skills todos no sniper, matava-os todos sem me verem eheh e a mão nem mexia, esse pormenor não me esqueço, a medida que se metia mais skills, menos se mexia o scope, muito bom.
Grande jogo sem duvida.
O invisible wars nunca joguei, e pelos vistos não o vou jogar até porque crasha na minha maquina.
 
Nunca joguei Deus Ex! Mas com esta máquina devo correr bem o jogo, não?
Há uns tempos joguei a demo e até foi agradável. Se calhar, é pq não estou habituado a grandes gráficos pq não há máquina para isso ...

Anyway, obrigado pela sugestão! Adoro um jogo com uma boa história!
 
Já o tive, mas era emprestado e foi só pro um dia.

Por falar nisso, tenho o Invisible War pa Xbox desdo natal de 2005.
E por incrível que pareça nunca o joguei (a sério, se abri a caixa foi milagre) porque foi nesse natal que botei mãos no Halo 2.
E Halo 2 + Xbox Live = Deus Ex: Invisible War a apanhar pó.
 
podes por aí um voto meu tb para melhor jogo de sempre, foi um jogo como nunca mais vi nenhum, incluindo a continuação do mesmo que nem 10 minutos durou na minha mão.
 
Nunca joguei Deus Ex! Mas com esta máquina devo correr bem o jogo, não?
Há uns tempos joguei a demo e até foi agradável. Se calhar, é pq não estou habituado a grandes gráficos pq não há máquina para isso ...

Anyway, obrigado pela sugestão! Adoro um jogo com uma boa história!

o jogo ja é antiguinho. nesse pc ele voa.
 
bloom..?:scratch:

como assim, o jogo fica mais lento? o mod torna o jogo demasiado pesado ou coisa que o valha?

No meu sistema corre por volta dos 50fps na pior das hipóteses... 1280x1024 16xAA.

Se baixar um pouco a velocidade da gráfica, acaba por descer bastante as FPS. Parece bastante dependente da gráfica.

Se tiveres uma gráfica mais ou menos, não és capaz de o notar lento.
 
Bem a primeira vez que peguei no jogo, pensei para mim, "WTF?! um gajo de oculos estilo cyberpunk" graficos nada por ai além, resultado, arrumei o jogo e pus-me a jogar red faction...Epah nao sei porque, mais tarde peguei no jogo, fiz o tutorial,percebi a cena dos lockpicks,multitool, skiilpoints (nunca estives muito dentro de rpg´s) começei a jogar, passei a missão da estatua da liberdade e quando dei por mim, estava completamente absorvido naquela atmosfera, completamente vidrado com a sonoridade, modos de abordagem que se podia fazer, sentido de humor nos dialogos, UNACTO, conspirações,epah tudo e mais alguma coisa. Resultado, hoje está no meu top3 jogos com shenmue e half-life1...E já joguei centenas de jogos...mas Deus Ex é especial...Cada x que jogo (ja o passei meia duzia de vezes pelo menos) descubro sempre um promenor novo, deixa-me sempre com um sorriso nos lábios, algo que, hoje em dia, com jogos bons como bioshock, crysis etc não é mesma coisa...
 
Bem a primeira vez que peguei no jogo, pensei para mim, "WTF?! um gajo de oculos estilo cyberpunk" graficos nada por ai além, resultado, arrumei o jogo e pus-me a jogar red faction...Epah nao sei porque, mais tarde peguei no jogo, fiz o tutorial,percebi a cena dos lockpicks,multitool, skiilpoints (nunca estives muito dentro de rpg´s) começei a jogar, passei a missão da estatua da liberdade e quando dei por mim, estava completamente absorvido naquela atmosfera, completamente vidrado com a sonoridade, modos de abordagem que se podia fazer, sentido de humor nos dialogos, UNACTO, conspirações,epah tudo e mais alguma coisa. Resultado, hoje está no meu top3 jogos com shenmue e half-life1...E já joguei centenas de jogos...mas Deus Ex é especial...Cada x que jogo (ja o passei meia duzia de vezes pelo menos) descubro sempre um promenor novo, deixa-me sempre com um sorriso nos lábios, algo que, hoje em dia, com jogos bons como bioshock, crysis etc não é mesma coisa...
Eu foi mais ou menos a mesma coisa, nunca me conseguia entender com o jogo. Só o joguei a sério e acabei-o à coisa de um ano e adorei. Só é pena os gráficos não terem envelhecido muito bem. Até o HL que é dois anos mas velho tem melhor aspecto.
 
Deux Ex 3

Surgiram algumas informações sobre o esperado Deus Ex 3, produzido pela Eidos Montreal. Trata-se de um RPG de acção, na primeira pessoa que tentará regressar às origens do título inicial.

Uma das primeiras informações diz respeito à substituição do sistema furtivo de utilização das sombras, para algo baseado em coberturas. O sistema de energia da personagem será semelhante aos actuais FPSs, aumentando automaticamente quando cobertos e fora de perigo. A experiência ganha pela personagem não só será usada para a melhorar, como também optimizar o armamento.

(...)

A Eidos salientou ainda que tem consciência da revolta dos fãs no segundo jogo e promete ter em atenção os erros cometidos. No entanto, frisou ainda que os combates já não serão influenciados pelas estatísticas da personagem, mas sim pela habilidade dos jogadores. As melhorias prendem-se pela performance das armas, como o poder, capacidade das munições ou aumento de dano, entre outros upgrades permitidos.

(...)

in ptgamers



gostei da parte em que as estatísticas não influenciam o combate, o que vai de encontro ao problema de jogabilidade que alguém frisou

já não gostei foi do auto-regen dos hitpoints, tipo crysis..

mas não sou grande perito em deus ex

tenho uma experiência similar à do korben :D
 
Deux Ex 3





gostei da parte em que as estatísticas não influenciam o combate, o que vai de encontro ao problema de jogabilidade que alguém frisou

já não gostei foi do auto-regen dos hitpoints, tipo crysis..

mas não sou grande perito em deus ex

tenho uma experiência similar à do korben :D


hum, sempre gostei de regenerar os heal points, a coleccionar soda e bebidas alcoolicas, medic kits, chocolates, e os amigos robots :D
 
Back
Topo