1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Devil May Cry 3 SE

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por troser, 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 17174)

1. troser

troser Power Member

Fiz uma procura e não encontrei thread a falar sobre este jogo e como estou com um problema abri a thread para ver se me podem ajudar.
    O problema é que não consigo jogar decentemente o jogo no gamepad (comando igual ao dualshock 2 com adaptador pc) porque ele pré-define o stick direito como o de movimentação do player. E ainda pra piorar a situação pra cima e pra baixo é prá esquerda e para a direita, vice-versa.
    No menu do jogo só dá pra alterar as outras teclas (disparo, salto, ...). Se desligar o ANALOG eles ficam sem funcionar (os sticks) e não passa a movimentação a ser efectuada nas setas.
    Agradecia sugestões de resolução deste problema. Obrigado

Já encontrei solução com um programa que configura no windows as teclas.
    Para quem tiver o mesmo problema tem aqui o link e pic pra ver como fica.
    JoyToKey
    pic

Última edição: 11 de Outubro de 2006
  2. Karlus

Karlus Power Member

3. Krycek

Krycek Power Member

boas
    gostava de saber se alguém consegue usar o comando da xbox360 neste jogo?!?!
    usei esta thread esquecida para não estar a abrir outra.

4. Krycek

Krycek Power Member

Boas
    Ninguem sabe se existe algum patch para este jogo que permita configurar o comando da xbox360 e que o patch 1.1 não reconhece este comando e jogar com o analógico direito não da jeito nenhum??!

Cumprimentos

5. troser

troser Power Member

Com o programa joytokey nao da pra fazer as alteraçoes que queres? Experimenta

6. Krycek

Krycek Power Member

boas
    Já consegui resolver o problema, usei o mk control mas obrigado na mesma.

Cumprimentos

7. boas. tenho um problema parecido com o aki descrito. tenho um comando da take it igual ao da ps2 e no jogo so me funciona, no analogico para cima e para baixo. ja instalei o patch e continua igual. alguem me pode ajudar a resolver o problema?

8. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Existe um programa chamado JoyToKey que simula o teclado no gamepad, foi assim que resolvi o meu problema...

9. ja usei esse programa. vou ver se consigo explicar bem. instalei o jogo, o update v1.3 e com o update vem tb um programa k configura os comandos (mas n vale nada pk n da para config. as direccoes dos analogicos). mas sem fazer nada em nenhum programa entro no jogo e a jogar e assim o analogico da esquerda move o jogador pa cima e pa baixo, o da direita para a esquerda e direita (desculpem a confusao :) . se for ao programa que vem com o update e fizer reverse dos analogicos vou ao jogo e fica o analogico da direita para a movimentacao do jogador e funciona perfeitamente, mas e msm xunga jogar assim. peskisei mais um bocado e encontrei o tal programa que referiste e nao percebi muito bem como o usar mas acabei por conseguir configurar as direccoes e funcionou mas no jogo da fixe mas as diagonais nao funcionam. so para cima baixo esquerda e direita (o que se torna um bocado dificil de mover o jogador em condiçoes. nao sei se configurei mal esse program, como akilo tem la totil ceninhas. gostava msm de por akilo a dar em condiçoes pois adoro akele jogo e curtia a brava jogar.

10. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Hmm...eu quando configurei o programa para o gamepad não configurei o analógico, porque por default já funciona, só submeti as teclas de ataque e assim. Funcionou excelentemente.

11. FatDread

FatDread Power Member

Boas
    Peço desculpa por estar a trazer este topic outra vez
    Para aqueles que estavam a ter problemas com o seu comando Dual Shock ou outro basta ir ao proprio programa que a cena traz GPadCfg configurar aquilo com os botoes certos e la em cima esta a dizer Reverse clicam lá fazem Save e prontos o problema de andar a movimentar com o boneco com o analogico direito acabou.
    Espero ter ajudado , esta soluçao comigo resultou :)
    Cumpz

12. jor

jor Power Member

para quem estiver interessado o xpadder e fixe para este tipo de problema configura o pad co o teclado e resolve o problema, jogamos com o pad mas para o jogo é como fosse o teclado. eu uso este mas zcho que o joy e igual. cumps

13. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

[PC] Devil May Cry 3

Bem, voltei a jogar flyff (MMORPG), dou umas tecladas no Frets On Fire, mas, pela oitava vez, tive que voltar ao DMC3 SE, pq simplesmente o jogo rula, e vale a pena varrer monstros mais uma vez!!!!

Criei este topico, para aqueles que jogam DMC3 no pc e gostam de abusar na sua "performance" postar aqui screens dos scores, talvez uma competiçao!!!!

Ainda nao vou postar, talvez mais logo, por enquanto...

Varrer Monstros!!!!!!

14. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Bolas, eu até metia os scores, mas só poderia ser da versão PS2 :p
    Claro que um dia destes, vou tentar fazer a versão PC mais uma vez, só mesmo para rever as cenas :D

Depois mete ai os scores :001: Jogas com comando? Da ultima,vez que tentei, penso que os direccionais estavam trocados:/

15. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

Ya, jogo com comando!!!!!
    Mas pelo que parece nao sou assim tao bom, mas vou gravar uns videos no fraps e vou meter, talvez para o fim de semana!!!!

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Eu até fazia uns videos, mas de momento ainda não verifiquei como poderei fazer via PS2 ou Xbox ( no caso do DMC4 ) já que era uma coisa que gostava de fazer.

Se alguém puder ajudar, posso ter as consolas ligadas ao monitor visto que permite, já a gráfica só tem DVI ( GF 7900GTX MSI ), por isso não sei :(

Posta ai os teus scores que é para matar saudades! :x2:

17. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

bem, ainda tou um bocado enferrujado e tou a ganhar por menos o swordmaster e algumas skills nas armas para dps tirar o maximo partido!!!

Fogo, agora so consigo tirar rank B nos niveis:lol:

18. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Era só para dizer que em príncipio para a semana volto a pegar no jogo e vou ver se consigo fazer umas missões em SS, deixo aqui estes vídeos excelente com todos os estilos em acção! ;)
    De facto, a qualidade da velocidade dos combos e o entusiasmo é maior no 3 do que no DMC4.

TST3-Moe-SwordMaster
    Devil May Cry 3 Combos - Hell Sloth Killing Spree!

A música é Rhapsody - Holy Thunderforce, a do 1º video sei que já foi usada nos dos videos flash do Mortal Kombat vs Street Fighter.

19. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

[RESOLVIDO] Devil May Cry 3 SE - Problema

Olá.

É o seguinte.
    Eu queria jogar com o comando que tenho da PS... Mas apesar de no jogo aparecer a configuração dos botões, o comando não responde no jogo.
    É como se não fosse reconhecido.

Alguma sugestão do que posso fazer para conseguir jogar?

(Este comando funciona bem no Metal Gear Solid 2 para PC).

Cumpz

Última edição: 20 de Julho de 2008
  20. Resev

Resev Power Member

Gostava de ajudar mas não faço ideia do que possa ser.

Se dá num jogo deveria dar em qualquer outro.
    Não sei se faz qualquer diferença ser um comando de PSX, mas não creio.

Levas um BUMP a ver se alguem te consegue ajudar.

Partilhar esta Página