1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Devil May Cry 4

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por legend999, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 172; Visualizações: 15255)

1. legend999

legend999 Power Member

Olá pessoal,como todos sabem vai sair pra pc e não encontrei uma thread específica para tal.Fica mais um bocado de info,e download :D:

Download:

Última edição: 18 de Julho de 2008
  2. 大地 大智

大地 大智 Banido

Não comprem uam consola que não é preciso, só agora?! :D

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Mais vale tarde que nunca :P

4. legend999

legend999 Power Member

Podes crer :D

Daqui a bocado já experimento e deixo feedback.O link do fileshack diz 500kb/s capped mas já tou a sacar ao dobro :D

Última edição: 5 de Junho de 2008
  5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O jogo nas consolas está com gráficos muito bons e com uma frame rate excelente. Muito polido.

Ports da capcom para PC normalmente metem medo especialmente a nível de controlos. No entanto são raros os jogos deste género que chegam ao PC por isso é de aproveitar.

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

exemplo: Devil may cry 3 special edition

7. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

8. legend999

legend999 Power Member

Esse tava horrível no que toca aos controlos.Lembro-me de ter que instalar outro programa para poder configurá-lo.

Este já parece tar mais optimizado.

Já se vê menos do factor "port".

Meti no 1º post,thanks. :)

9. Sirkonrads

Sirkonrads Power Member

A ver se compro ese jogo nos proximos tempos pessoal.

10. ZIGS

ZIGS Power Member

Acho graça é o jogo ter suporte para rato nos menus e não ter in-game. Que cambada de ursos esses gajos da Capcom (e todas as outras produtoras Japonesas)... será que esses gajos não sabem programar para PC?

11. legend999

legend999 Power Member

Digo-vos desde já que tá muito bom o jogo.

Tanto graficamente como em jogabilidade.

Nota-se logo o avanço desde o DMC 3(pc).Pensei que tivesse que configurar os controlos,já que eles nos "obrigam" a jogar com o comando da xbox,mas não foi necessário,já vem tudo muito bem configurado.Só se tem de adivinhar que comandos é que coincidem com os da xbox,já que vem tudo legendado a pala disso.(igualzinho ao lost planet,é quase tudo a lá xbox).Tirando isso,joga-se perfeitamente.Só não gostei do pulo dele,podia ter mais um bocado de suavidade.Achei também um bocado fácil,espero que dê pra escolher a dificuldade.

Graficamente tá muito bom também,apesar de se notar gráficos "rudimentares" em certas partes.mas isso até no original.Pena é só se poder jogar no tempo estipulado,num dos modos :D.

Se vier a um preço acessível será uma boa compra.

Vou tentar passá-lo antes que o tempo acabe. :D

Última edição: 5 de Junho de 2008
  12. Plenton

Plenton Power Member

Suponho que seja apenas uma DEMO não?

13. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Versão PC devidamente criada, já o lost planet o foi.

Graficamente está melhor que as versões consola, e com o triplo das frames.
    Nem sequer tentem jogar isto com teclado, para jogar este tipo de jogos é com um comando, de preferência o da xbox360

14. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Conseguem escolher 1680x1050 em DX10?
    Por aqui não dá, mas em DX9 já funca.

15. Kaneda

Kaneda Power Member

estive a jogar a demo, não está nada abusador em termos de puxar pela maquina, em dx10 não consegui jogar, porque apareciam cores estranhas, violetas e cinzentas, já alguém teve este problema? Achei a demo espectacular.

16. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Primeiras impressões: fiquei agradavelmente surpreendido com a performance que obtive num sistema tão antigo quanto o meu. Achei o ritmo do jogo muito apelativo mas pareceu-me "button smashing" a mais.

17. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Ora aqui está uma demo que tenho absolutamente de jogar. Só tenho é pena de não ter um comando da 360 para o PC: já alguém jogou o jogo com um comando estilo Playstation? Eu uso um adaptador USB que me permite ligar 2 comandos da PS2 ao PC, sempre poupo algum...

18. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Em adaptacção, um comando parecido ao da PS2 vai dar praticamente o mesmo resultado.. é preferivel jogar com um comando desses ao da Xbox360 mas meramente por causa da mudança de estilos, já que o D-Pad costuma falhar certas vezes quando carrego para cima e acabo por escolher, sem querer, o estilo da direita ( swordmaster :P penso eu ).

Já agora, a demo traz algum cenário onde é possivel ver as sombras com mais precisão? É que na versão consola as sombras estão más! Nota-se melhorias?
    Não me espanta nada que o jogo corra melhor, eles próprio dissera que o próprio motor do jogo já estava melhor preparado para o PC..

19. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Então não me importo nada de jogar com a da PS2, uma vez que joguei os outros DMC assim (apesar de odiar os analógicos :007:).

20. Capelo92

Capelo92 Power Member

Outro exemplo: resident evil 4

Partilhar esta Página