[PC] Devil May Cry 4

Já agora, a demo traz algum cenário onde é possivel ver as sombras com mais precisão? É que na versão consola as sombras estão más! Nota-se melhorias?
Não me espanta nada que o jogo corra melhor, eles próprio dissera que o próprio motor do jogo já estava melhor preparado para o PC..

Talvez logo ao princípio.Ou no 2º modo de jogo.Aquele boss tá soberbo. :D
 
É pena que em DX10 a resolução máxima seja 1280x1024. Tenho que jogar a 1280x720 :/
Como não sou pessoa de consolas não conheço muito sobre esta série, mas pelo pouco que joguei da demo até gostei, tem gráficos porreiritos e com excelentes fps.

Valerá a pena comprá-lo?
 
O benchmark é que está um pouco aparvalhado. Um homem tem um mínimo de 50 fps e ele recomenda um upgrade.
O jogo parece-me bem mas não é o meu estilo. Passo.
 
Já joguei os 2 níveis da demo, com o teclado e tudo. Joga-se bem assim, mas nada como um comando para um jogo deste tipo. No geral o jogo parece-me estar bastante bem: não sei se terá o nível do 1 ou do 3, mas que é bem melhor que o 2 parece-me inegável. No entanto só penso comprá-lo para a 360 ou PS3 quando tiver uma das consolas. Contudo parece-me uma ba compra para quem não tenha uma das consolas (ou esteja a pensar comprá-las). Além do mais, não achei o jogo nada pesado. Com o meu sistema, joguei a 1680*1050 (DX9) com tudo no máximo, mas sem AA, e com algumas excepções o jogo esteve sempre bem rápido.
 
Tb já tive oportunidade de experimentar mas tb só a DX9.. no geral parece que tá com maior detalhe e uma melhor nitidez em relação à da versão Xbox360! É pena em ter de momento um comando de maravilha de momento e de momento não puder configurar as cenas como eu quero.. Isto ao inicio na mete piada nenhuma, com todos os ataques é que fica engraçado :P
 
É um jogo estilo consolas não dá muito jeito jogar no pc.....
Experimentei a demo e o que salta á vista são os gráficos muito bem optimizados sendo possilvel correr tudo no máximo com os fps sempre acima dos 50.
Mas este jogo também não é o meu estilo e achei a camera algo limitada e chegando mesmo a atrapalhar os movimentos.
 
Adorei mesmo muito o jogo... como fan de DMC este vai ser um Must Have pro pc... mas acabo sempre o tempo sem conseguir passar aquela cena la na catedral em que temos que passar para a outra porta mas o chao ta partido sei que tem alguma coisa a ver com as cenas que tao no chao mas nao consigo descobrir...

Em termos de nota este jogo merece um 8/10 pois hje em dia é dificil encontrar jogos deste género com esta qualidade... so perde mesmo na jogabilidade (a infernal camera dos Devil May Cry) mas acho que para quem como eu os jogou ja vem a ser um costume e ja nos habituamos a ela...

Cumprimentos
 
ADOREI a demo *.* é o meu estilo preferido de jogos, devido a ter começado a jogar ninja gaiden :D

o jogo nao puxa nada ! eu com uma 7600GS com overclock, com tudo no max sem AA e a 1280*768 ficava sempre acima dos 30 FPS e o boss gigante de fogo a mais de 45 sempre ! =O
 
Em termos de nota este jogo merece um 8/10 pois hje em dia é dificil encontrar jogos deste género com esta qualidade... so perde mesmo na jogabilidade (a infernal camera dos Devil May Cry) mas acho que para quem como eu os jogou ja vem a ser um costume e ja nos habituamos a ela...

Cumprimentos

Comparado com o 3 está melhor, só em certas zonas a camara atrapalha em termos de "manter o gajo a correr" porque nas lutas não me deparei com problemas de câmara.
 
Saquei o benchmark para ver se corria no melhor pc que tenho aqui nas redondezas da minha vila!

11 FPS

Devil May Cry 4, Prototype, GTA 4.....

Tempo de começar a pensar em comprar uma consola!
 
Estive agora a experimentar a demo...

Com a resolução inicial do jogo, mas com tudo o resto no máximo... 60fps stable, no meu hp w2408.

Com a resolução nativa do monitor (1900*1200) e com tudo no máximo (incluindo o mscAA16xQ ou lá o que é)... 20/30fps

Resolução igual, AA16x simple, shadow e overall quality high (em vez de very high).. 55/60fps :D:D:D

Falta testar em DX9, que isto fo DX10... Not bad...
 
Bem está excelente este jogo. E não surpreende que corra tão bem no PC visto que foi feito de origem num PC e depois portado para as consolas. Acho que vai ter muito sucesso no PC pois não há mais nenhum jogo deste género actualmente.
 
Back
Topo