[PC] Devil May Cry 4

Pessoal ja tenho o jogo , para mim um dos melhores do genero

Mas tambem tem pontos negativos , a nivel grafico esta muito bom rodei no maximo , agora em termos de controles (é preciso um gamepad) pk senao nao se consegue jogar ,mas o ponto forte é sem duvida a IA que esta muito bem desenvolvida isto a nivel de combate pk de resto esta normal.

ACONSELHO:D

CUMPS
 
Bom dos melhores não diria (Aliás para pç só temos duas ou três franchises do genero)por isso é sempre aconselhavel para quem gosta do género hack and slash e apesar de ter gostado muito do terceiro da serie não sei se comprarei este.
Abraço
 
Onde posso ver a história resumida dos 3 anteriores DMC e de como se ligam a este?
Eu cheguei a jogar o dmc1 ainda com o Dante na ps2 dum amigo meu. Saiu o dmc3 pra pc mas nem joguei. Agora quero jogar o 4 mas não faço mínima ideia como me veio parar às mãos o Nero...
Obrigado.
 
Verifica este link da Wikia, contem boas informações :)
http://devilmaycry.wikia.com/wiki/Devil_May_Cry_4

Este é o video "DMC History" que pode ser desbloqueado quando passas o DMC4, caso queiras ver: http://youtube.com/watch?v=jTTIDXVwbOE

Quem é o Nero própriamente dito, não se sabe ao certo. A verdade é que se considera o braço do Nero, a "alma" ou "espirito" ou como lhe queiras chamar, do Vergil ( irmão do Dante ). Isto é indicado pela arma Yamato, um dos pontos do DMC4 e tb do DMC3 e quando o Nero se encontra transformado [Devil Trigger] aparecer uma imagem por trás dele, o que sugere mais uma vez a presença do Vergil :) Este Vergil de que estou a falar é o Nelo Angelo, que se encontra no DMC1 e que provavelmente ainda te lembras assim de relance.
 
--lindo

Para quem ainda não teve oportunidade para testar o Devil may cry 4 e tem duvidas sobre o seu desempenho , deixo vos aqui umas pics do devil may cry em dX10 no Vista 32bits Sp1 num Q6600@3400 Powercolor Hd4850 Com os ultimos drivers 8.7 http://ati.amd.com/support/driver.html (link para a pag de download´s da ATI) que sairam no dia 23 de julho 2008 -----------------



http://www.devilmaycry.com/home.html Link da pag. oficial da Activision
 
É de facto um bom jogo nesse sentido e até corre bem para aquilo que apresenta, ao contrários de alguns jogos. Essa parte do benchmark no Bloody Palace tá porreira! Devia haver esses inimigos todos nalguma stage mas infelizmente não há :(
 
Última edição pelo moderador:
Devil May Cry 4 PC -- LINDO

Para quem ainda não teve oportunidade para testar o Devil may cry 4 e tem duvidas sobre o seu desempenho , eu quero vos mostrar umas imagens do devil may cry em dX10 no Vista 32bits Sp1 num Q6600@3400 Powercolor Hd4850 Com os ultimos drivers 8.7 http://ati.amd.com/support/driver.html (link para a pag de download´s da ATI) que sairam no dia 23 de julho 2008 -----------------
apenas com v.sinc desligado para vermos os FPS maximos





Resultados



testei a pedido dum user kom o Af ligado a 16 X








resultados
http://www.devilmaycry.com/home.html Link da pag. oficial da Activision

AS FASES
Aqui existe um problema grave. Quem já jogou a terceira edição sabe que a série tem sérios problemas de backtracking. Acontece que as fases não são independentes, é como se fossem capítulos que acontecem em um mesmo mundo. Assim, é comum você passar por um lugar onde tem um caminho que não dá para seguir e, depois de pegar alguns itens, umas duas fases depois, ter que voltar até lá para continuar o jogo.
Quando você chegar na fase em que começa a controlar o Dante, terá uma péssima surpresa. Você vai ter que voltar TODO o caminho do jogo, desde a última fase com o Nero até a primeira. E, no caminho, vai ter que enfrentar novamente 90% dos chefes.
Provavelmente para diminuir a repetição, os criadores colocaram pequenas diferenças nessas fases, só que todas elas contribuem para deixar isso ainda mais chato. Entre as mudanças, você vai encontrar coisas como limite de tempo (logo na primeira, quando você ainda está se acostumando com o novo personagem), um veneno que vai lentamente tirando sua energia e um inimigo que possivelmente pode ser o mais fatela da história dos games. Aliás, tão Fatela que vai ganhar um parágrafo só para ele.
O ser em questão aparece se você ficar parado no mesmo lugar durante uns dois segundos. Se você não escapar (saltando ou saindo daquele ponto), ele teleporta te para uma arena onde tem que vencer alguns outros monstros. Depois que fizer isso, será teleportado de volta para o início da tela em que estava e terá que matar todos os inimigos de novo, sempre com a possibilidade de ser novamente engolido pela maldição dos dois segundos. Ou seja, nessa fase, esqueça combos estilosos, você tem que dar um golpe e sair bazar, pois se tentar mais que isso, será engolido.
Cá entre nós, duvido que qualquer pessoa tenha lido os dois parágrafos acima e considerado esses acréscimos uma boa decisão dos criadores. A impressão que fica é que o jogo terminaria antes de mudar para o Dante, mas a reclamação dos jogadores quanto à ausência do TOTO fez a Capcom colocar o sujeito de volta e, como não tinha tempo de criar novas fases, optou por este caminho estúpido.
Mas tem mais. Depois de alguns niveis com o Dante, inclusive um chefe bem Bakano e inédito, que lembra até algo saído do Shadow of the Colossus , você volta a jogar com o Nero. E a fase em questão também poderia se encaixar entre as mais chatas da história.
Trata-se de um tabuleiro, onde você tem que bater em um dado e andar as casas que ele mostrar. Dependendo de onde parar, vai começar uma luta, ganhar itens ou coisas do tipo. Mas o tabuleiro é circular e, para avançar, você precisa parar em uma casa específica, o que significa que, se você for muito azarado,essa fase é potencialmente infinita. (tentem bater no numero que falta se acertarem na casa amarela passam logo :)
Quando você finalmente pára na casa em questão, tem outra surpresa desagradável: vai ter que lutar com um dos bosses pela TERCEIRA vez. E, quando vencer o Boss, volta para o tabuleiro, onde vai ficar até parar na maldita casa e depois lutar com outro chefe e assim sucessivamente, até que tenha vencido 90% deles de novo.
Para completar a decepção, alguém é capaz de acreditar que o último chefe também é repetido? Isso, pelo que sei, é algo inédito na história dos games.

Jogar com Nero
Para começar, o Nero é até visualmente parecido com o Dante, já que usa um sobretudo colorido e também tem cabelos brancos. A personalidade também é semelhante e, assim como o demônio que conhecemos, o sujeito se diverte tirando sarro dos inimigos e dos chefes, embora de forma muito mais leve (ele ainda está aprendendo).
Outra semelhança são os golpes e as armas. Nero tem uma espadona e uma arma fraquinha que serve para atacar à distância.
Agora vamos às diferenças. Para começar, Nero não tem nada da borgice do Dante. Aliás, a personagem é completamente o oposto pois, enquanto Dante passa pelos jogos colecionando beldades à James Bond, Nero é fiel à sua namoradinha, que inclusive precisará ser salva em algum momento do jogo.
Quanto à jogabilidade, existem duas principais diferenças: Nero não ganha novas armas em nenhum momento (o que, acredite, não faz diferença nenhuma, já que mesmo com o Dante, as únicas que prestam são as originais) e o seu braço demoníaco.
O braço demoníaco é a melhor adição da história da franquia. Lembra quando você usava o golpe da corridinha para chegar perto de um inimigo, mas isso fazia o bichinho sair voando para o outro lado da tela? Pois então, seus problemas acabaram. Com essa nova ferramenta, você pode simplesmente puxar um demônio para perto de você e enchê-lo de porrada. Lembra do famoso come here do Scorpion, em Mortal Kombat? É mais ou menos a mesma coisa.
Além disso, o braço também serve para você agarrar os inimigos e arremessá-los, o que é o golpe mais forte do jogo, sobretudo contra alguns chefes
Juntando todos esses ataques, se você for criativo, pode fazer uns combos deveras estilosos. Imagine o seguinte: você usa a corridinha e joga o inimigo longe. Então puxa o com o braço demoníaco e, em seguida, o joga para o alto com a espada, Salta atrás dele e enche o coitado de porrada. Ele cai no chão, mas você ainda está no ar, daí simplesmente puxa ele de novo, o agarra (lembre-se, no ar), e joga o infeliz no chão transformando-o em pó.

JOGANDO COM DANTE

Iram sentir uma diferença abismal pareçe que tem de aprender a jogar outra vez quando mudar para o Dante, principalmente pela falta do braço demoníaco do Nero. Para compensar isso, tem quatro (e, mais para frente, cinco) estilos de luta, como era no DMC 3, que servem para você defender, atacar com a espada, com armas de fogo ou desviar de golpes.
A novidade é que dá para trocar de estilo a hora que quiser, mas isso não tem muita utilidade durante uma luta. Por exemplo, você está no estilo da espada a espetar uns fight´s em um demônio. Aí vem outro por trás e, para defender, você vai ter que mudar de estilo e apertar o botão de defesa. Sinceramente, isso parece possível? O que acaba acontecendo é que você escolhe seu preferido (no meu caso, o da espada) e fica quase o tempo todo com ele, mudando só em ocasiões específicas.
Dante também ganha algumas armas novas sempre que derrotar um chefe, mas com exceção da Pandora, você deve ficar com as originais mesmo, que são bem mais estilosas.

Pessoalmente gostei mas do dante depois de me acostumar :) TEM MAIS ESTILO

Os videos:
São demais , um dos pontos fortes do jogo é a historia é um jogo muito gore Com alta qualidade e graficos do jogo

CONCLUSÃO
Devil May Cry 4 tem várias características que o tornam o melhor da série. Mas, ao mesmo tempo, a imensa repetição de fases e chefes e a falta do Dante como personagem afetam bastante a diversão. Fico a espera duma quinta edição,para que dêem algum jeito de passar o braço demoníaco do Nero para o Dante e eliminem de vez todo esse backtracking. Porque, tirando isso, temos aqui um beat’em up old-school que tem tudo para agradar aos jogadores mais velhos que não agüentam tanta empurração de caixas.
Uma boa forma de resumi-lo é que ele conta com todas as qualidades e defeitos dos jogos anteriores, então se você já jogou qualquer um da série, sabe o que esperar.
RECOMENDO A TODOS que tiverem um bom Pc para o correrem em very high DX10 ou a todos que quiserem dar uns fight´s a uns demonios bem marados

Pontos altos do jogo: GRAFICOS muito bem conseguidos com muitas cores e muitos vivos videos do melhor de chorar para uma sequela jogablidade rapida e de facil aprendizagem

Pontos baixos : muitas vezes não podemos rodar a camera e não conseguimos bem ver o senario , repetitivo termos de voltar para traz kom Dante o que ja tinhamos feito com Nero , para desbloquear mos todos os upgrades provavelmante temos de jogar uma 2º vez no modo que ganhamos quando acabamos o jogo em easy(para quem é novo em devil may cry)
e quando jogo acaba ficamos tristes por não evermos videos novos e joga mos apenas por jogar :(

Na minha opnião este jogo de 0 a 10 leva 8.9

inspirei me num texto, para esta review pois para ser mais completa possivel brevemente irei meter algumas dicas de algumas partes que bloquiei ,muito simples mas quem não sabe é quem não ve ,como, por exemplo no lost woods temos de seguir a lado contrario a sombra da estatua .etc....
Espero que este texto seja util e esclarecedor a quem o ler , muito obrigado pelo vosso tempo e continuaçãode bons post´s
(em breve vou testar td´s os jogos que tenho disponivies em Dx10)
 
Última edição pelo moderador:
Não há possibilidade de tirares a uma resolução maior e depois fazer o resize para os 1280? Isso é que era de valor ;) Tens o AF ligado nas configurações da placa ?
 
não esta por defeito dos drivers da placa , mas kom estes novos drivers perdeu desempenho , mas vou ligar os filtros a 16 X e por novas imagens ja de seguida
 
Olha podias meter uns testes kom o teu monitor 22 res.1650X1050 e com o outro pc e6600 com hd3870 e ja agora s n fosse pedir muito podias testar no xp e no vista dx9 e em dx10 so para vermos as diferenças
muito obrigado
 
Última edição:
Back
Topo