[PC] Devil May Cry 4

barra de espaço + K + lado desejado

ae tava tendo esse problema do sideroll tb

no teclado tem q segurar a barra de espaço, a letra 'K' e apertar para o lado q vc deseja tipo 'd' para direita
my.php
http://img205.imageshack.us/my.php?image=demc420080729002347vs7.png
my.php
 
Eu saquei a demo do jogo mas quando vou jogá-lo dá-me um erro. Isto quer dizer que não vale a pena comprar o jogo? Pois deve acontecer o mesmo...

BTW - Onde posso sacar a demo do novo alone in the dark? Não encontro em lado nenhum...
 

Eu não contribui para isto, estou a espera que ele venha aqui para as lojas do centro para o comprar!, este é daqueles jogos que merecem ser comprados logo ao valor que chegam, sem estar a espera de baixas, mas também acho que eles confiaram muito na sorte em não ter protegido minimamente o jogo ;)
 
Só mais um blow para o PCgaming. Nem vale a pena comentar muito mais. O PC gaming pode nunca morrer, mas terá cada vez menor força.
 
Capcom só tem de culpar a si própria. O lado Japonês da Capcom simplesmente não compreende o mercado PC.

Só mais um blow para o PCgaming. Nem vale a pena comentar muito mais. O PC gaming pode nunca morrer, mas terá cada vez menor força.
Qual blow? Há tantas asneiras e desvantagens que a Capcom fez com DMC4 que até mete pena.

O jogador PC hardcore é mais sofisticado do que o jogador normal de consolas, querendo mais profundidade ou replay. Mas DMC4 é um jogo de acção/aventura - género que pouco interessa ao PC, visto que usualmente não tem profundidade ou replay que hardcores PC gamers gostam, e pior ainda não tem interesse algum para os casuais. Com combate repetitivo e sem vertente online, uma história que quase mete nojo ao fã de aventuras gráficas.... resumidamente, muito estilo mas pouca substância.

É claro que se Capcom tentasse vender DMC4 aos hardcores PC eles conseguiriam umas decentes vendas, mas a verdade é que eles nem sequer lançaram o jogo nas Distribuidoras Digitais!!! Ou seja, Steam, Direct2Drive, Impulse, Gamersgate, Metaboli, etc... serviços que a maioria dos PC gamers hardcores actualmente utilizam nem sequer foram aproveitados pela Capcom.

O facto de terem lançado a versão PC vários meses mais tarde e o rato+teclado não ser o comando de eleição, não ajuda a Capcom.

E por fim, como é sequer possivel comprar o jogo se nem um gajo consegue comprar nas lojas tradicionais?! DMC4 nem saiu em Portugal!! E ao que parece, quase nenhuma loja norte-americana vende sequer o jogo.
 
Última edição:
Eu não contribui para isto, estou a espera que ele venha aqui para as lojas do centro para o comprar!, este é daqueles jogos que merecem ser comprados logo ao valor que chegam, sem estar a espera de baixas, mas também acho que eles confiaram muito na sorte em não ter protegido minimamente o jogo ;)

Essas protecções de pouco ou nada servem, pois rapidamente são ultrapassadas. Para dar um exemplo, o Sins of a Solar Empire não tem qualquer protecção, e mesmo assim vendeu muito bem para o que era esperado. Acho que o grande problema com o DMC 4 é não ser um jogo tão popular no principal mercado a que se destina a versão de PC, a Europa. Tendo em conta que a versão para PC do anterior não foi de grande qualidade, é mais um motivo para as fracas vendas.

As protecções muitas vezes só levantam problemas aos utilizadores que realmente compram o jogo, pois oferecem obstáculos desnecessários que não se estendem a quem utiliza as versões ilegais.

Quanto ao DMC 4, também o irei comprar em breve. Ainda não o encontrei à venda, mas dada a sua qualidade e o excelente port que fizeram, sem dúvida que vale o investimento.
 
Última edição:
Ja passei o jogo no pc e so tenho de dizer que foi maravilhoso!

E o melhor é que nao tava nada ha espera de o meu pc com 2 anicos que custou 300 euros correr isto a SUPER HIGH DX9 1024X768 AF16X

Com framerates 30/50

Brutal

As cutscenes é sem duvida o melhor do jogo
 
vendas não vão bem

O porta-voz da Capcom, Christian Svensson, comentou nos fóruns da companhia sua insatisfação quanto às vendas da versão para PC de Devil May Cry 4. Segundo o funcionário, sua opinião pessoal é que o jogo poderia vender muito mais nos EUA.

Svensson disse ainda que o maior problema que a companhia está efrentando é o alto índice de pirataria sobre o jogo. “Eu sei que Devil May Cry 4 está sendo pirateado até no inferno. O jogo estava em sites de torrent desde o dia de seu lançamento!” (livre tradução) Disse Christian, sarcástico.

Aumento das vendas da Capcom

Apesar da insatisfação de Christian, as vendas da companhia resgistraram um aumento de 4,8% com relação ao ano anterior. Nos três meses finais de 2007 — outubro, novembro e dezembro —, a renda obtida pela Capcom foi de US$ 489,4 milhões de dólares.


O desempenho foi atribuído ao mercado de videogames, em especial ao título Resident Evil: The Umbrella Chronicles, para o Nintendo Wii. Graças a isso, a expectativa de renda da companhia para o ano corrente pulou de US$ 731.5 milhões para US$ 765.2 milhões.

Vale lembrar que até o fim do ano fiscal atual — que termina em 31 de março de 2009 —, já terão sido lançados títulos como Resident Evil 5 e, suspeita-se, Street Fighter IV.

Fonte
 
Capcom só tem de culpar a si própria. O lado Japonês da Capcom simplesmente não compreende o mercado PC.


Qual blow? Há tantas asneiras e desvantagens que a Capcom fez com DMC4 que até mete pena.

O jogador PC hardcore é mais sofisticado do que o jogador normal de consolas, querendo mais profundidade ou replay. Mas DMC4 é um jogo de acção/aventura - género que pouco interessa ao PC, visto que usualmente não tem profundidade ou replay que hardcores PC gamers gostam, e pior ainda não tem interesse algum para os casuais. Com combate repetitivo e sem vertente online, uma história que quase mete nojo ao fã de aventuras gráficas.... resumidamente, muito estilo mas pouca substância.

É claro que se Capcom tentasse vender DMC4 aos hardcores PC eles conseguiriam umas decentes vendas, mas a verdade é que eles nem sequer lançaram o jogo nas Distribuidoras Digitais!!! Ou seja, Steam, Direct2Drive, Impulse, Gamersgate, Metaboli, etc... serviços que a maioria dos PC gamers hardcores actualmente utilizam nem sequer foram aproveitados pela Capcom.

O facto de terem lançado a versão PC vários meses mais tarde e o rato+teclado não ser o comando de eleição, não ajuda a Capcom.

E por fim, como é sequer possivel comprar o jogo se nem um gajo consegue comprar nas lojas tradicionais?! DMC4 nem saiu em Portugal!! E ao que parece, quase nenhuma loja norte-americana vende sequer o jogo.

Dizes que e um genero que pouco interessa no pc, fala por ti, dmc4 teve grande adesao no pc mas pelos meios incorretos (aka pirataria) e um jogo de qualidade ao contrario do que dizes, tudo bem que nao gostes do jogo mas dizer que a jogabilidade e repetititiva por favor lol, tem um sistema de combate digno da capcom e com grande profundidade para quem tem maozinhas claro, e depois comparar a historia com um jogo de aventura grafica é ridiculo, as aventuras graficas valem quase exclusivamente da historia... espero que a capcom continue a apostar no pc pois admiro bastante os jogos da empresa.
 
Bem pessoal já tenho o jogo e... 8|8|8|8|8|

Meu deus que jogão!!!! para quem jogou os anteriores este é obrigatório!!!!

Pontos a favor:
-Graficos
-Jogo SUPER bem optimizado
-História
-Caracteres (dante e nero)

Pontos negativos:
-Camera (para quem jogou os outros já deve tar habituado)
-Jogabilidade (se não têm um gamepad, esqueçam!)

Bem, nunca pensei que estivesse tão bem no pc... e uma das grandes novidades em relação ao dmc3 é que este tem butão QUIT! j/k :007:

Bem... recomendado!
 
Que skills já tens? Usas o Charge Shot Lv2 -Lv3 no meio dos combos? Com o Nero, ao utilizares o Exceed juntamente com os bombo, garante-te um aumento grande no estilo se acertares em pelo menos 2 inimigos :)
 
é de aproveitar, porque agora neste momento nao tou a ver a capcom a lembrar-se de fazer o DMC5 ou um RE5 para PC apos este ataque pirata!

Fiquei muito decepcionado em relaçao a isso!

Pensava que iam vender.... e rezei para que vendesse para que a capcom realmente viesse gostar do pc e fazer mais ports...

Mas depois disto decerto que a CAPCOM nunca mais mete os pes no PC

DASSS
 
Sinceramente não percebo também o porque de darem este destaque ao tema fazendo declarações e afins ... até parece que é alguma novidade?! Também temos que ter uma coisa em conta, muita gente tem uma consola além de um PC, e como tal, tendo o DMC4 saido primeiro para as consolas e só uns 3 meses depois para PC ... acaba por influenciar um pouco, penso eu.

Outra coisa que não suporto neste choradinho, é que no passado tiveram uma atitude muito diferente com a PS2, e sinceramente este é aquele antecedente que nunca vai permitir á minha pessoa levar a sério estes choradinhos.

Todos lembram-se, com certeza que os developers passavam a vida a queixar-se da dificil programação da PS2, e elogiavam as outras. Toda a gente sabe que a pirataria na PS2 era, e é, elevadissima (arrisco a dizer ao nível do PC - procurem num cliente de downloads qualquer por "PS2" e vão perceber o que digo), ao contrário dos rivais onde esta era quase nula. Outro ponto, era a capacidade do hardware superior da GameCube e da XBox.

Ou seja, em 3 pontos chave, as rivais davam quinje a jero, no entanto, os Srs que agora fazem o choradinho:
-Lançaram tudo o que era jogo para PS2, até mesmo géneros que simplesmente não encaixavam na consola foram feitos, isto para não falar do capar em mais de 50% vários jogos só para existir uma versão PS2;
-Os melhores exclusivos, ou os mais desejados foram todos lá parar;
-Teve uma aposta megalomona mesmo sendo a consola da história com a maior taxa de pirataria de sempre.

Quando alguem explicar-me isto, talvez eu leve estes Srs a sério.

P.S: Se há coisa que me mete nojo são os famosos dois pesos, duas medidas.
 
é de aproveitar, porque agora neste momento nao tou a ver a capcom a lembrar-se de fazer o DMC5 ou um RE5 para PC apos este ataque pirata!

Fiquei muito decepcionado em relaçao a isso!

Pensava que iam vender.... e rezei para que vendesse para que a capcom realmente viesse gostar do pc e fazer mais ports...

Mas depois disto decerto que a CAPCOM nunca mais mete os pes no PC

DASSS

Ataque pirata :-D

A Capcom não "odeia" o PC como dás a entender. Só para dar um exemplo, a Capcom tem vindo a fazer vários ports para PC e se bem me lembro, o Lost Planet e o Resident Evil 4 (que foi um port muito mau) venderam minimamente bem. Para além disso, temos o Bionic Commando, Bionic Commando Rearmed, Dark Void e Street Fighter IV a caminho, todos eles a saírem na mesma altura em todas as plataformas. Eles até se deram ao trabalho de publicar o Turok para PC, quanto mais.
 
Ataque pirata :-D

A Capcom não "odeia" o PC como dás a entender. Só para dar um exemplo, a Capcom tem vindo a fazer vários ports para PC e se bem me lembro, o Lost Planet e o Resident Evil 4 (que foi um port muito mau) venderam minimamente bem. Para além disso, temos o Bionic Commando, Bionic Commando Rearmed, Dark Void e Street Fighter IV a caminho, todos eles a saírem na mesma altura em todas as plataformas. Eles até se deram ao trabalho de publicar o Turok para PC, quanto mais.

Epa eu nao digo que nao!

Mas apos o que se ta a ver hoje no devil may cry 4 acho que vai mudar puramente de opiniao!

Enfim seja o que deus quiser... ou melhor a capcom!

Mas sinceramente gosto muito mas mesmo muito dos jogos da capcom e pra mim o PC é tudo!

Vou ter muita pena se eles reduzirem o numero de titulos para pc
 
Pelo menos este jogo vendeu 1 copia, a minha :P

Button smashing? mete no inicio do jogo Devil Hunter e no automatic mete Off... ai ai aquele devil bringer... so me faz lembrar o fato do gajo do crysis... um gajo ta com a vida a soro, devil bringer e atira os monstros po catano... e da ao patin... sim... e aquela red queen, com o aceleramento... rulla muito! ainda não cheguei ao dante... mas pelo que sei ta muito bom tambem, mas este jogo está espetacular... e o butão QUIT é a cereja em cima do bolo :P
 
shader 2.0

Olá pessoal.
Arranjei o devil may cry 4, que é um jogo q curtia muito jogar mas inseflizmente ele n corre muito bem no meu portatil q apsar de ser bom é mais para trabalhar, e devido a minha grafica radeon 9600 pro do meu pc fixo de escritorio estar desactualizada e n ter o pixel shader necessario para correr.
mas a minha pergunta é a seguinte:
o meu pc de escritorio é relativamente razoavel
Processador: intelpentium 4 cpu 3.0 GBz
Memoria do sistema: 1024MB
Motherboard: Asus P4P800 FSB 800MHz
placa grafica: Radeon 9600 pro 256MB DDR DRAM
Placa de som: Sound Blaster Audigy LS

gosta-va de saber se axam bom para correr jogos que andam ai nos dias de hoje. nao os melhores ou mais puxados mas os q estejam ao nivel do Devil May cry por exemplo.

Sei q tenho de mudar a grafica. digam uma de preço moderado q axem valer a pena e outras coisas tb.
cumps.
 
Última edição:
Back
Topo