[PC] Devil May Cry 4

gráficos fenomenais sem duvida

graficos perfeitos e roda em qualquer pc ou portatil em resoluçoes elevadas sem breaks com Vsync ligado a 60 FPS constantes

isto é um exemplo a seguir para os criadores de jogos de pc (parece que estas optimizaçoes só acontecem em jogos para consolas porque são mais fracas)

já viram se o the witcher 2 ou o shift 2 estivesse assim? era brutal!

realmente os criadores de jogos para pc andam mesmo a dormir... odeio HDR/BLOOM e todo esse tipo de efeitos de brilhos de sol , existem jogos que ate gastam recursos com objectos e situaçoes que não estão visiveis no ecran

epa acho que a optimizaçao grafica é meio caminho andado para fazer um bom jogo (muita gente tem abandonado o pc como plataforma de jogos por isso mesmo) a industria está feita para vender hardware e placas graficas e o resto é conversa

depois queixam.se que as baixas vendas sao devido a pirataria... bahh
 
graficos perfeitos e roda em qualquer pc ou portatil em resoluçoes elevadas sem breaks com Vsync ligado a 60 FPS constantes

isto é um exemplo a seguir para os criadores de jogos de pc (parece que estas optimizaçoes só acontecem em jogos para consolas porque são mais fracas)

já viram se o the witcher 2 ou o shift 2 estivesse assim? era brutal!

realmente os criadores de jogos para pc andam mesmo a dormir... odeio HDR/BLOOM e todo esse tipo de efeitos de brilhos de sol , existem jogos que ate gastam recursos com objectos e situaçoes que não estão visiveis no ecran

epa acho que a optimizaçao grafica é meio caminho andado para fazer um bom jogo (muita gente tem abandonado o pc como plataforma de jogos por isso mesmo) a industria está feita para vender hardware e placas graficas e o resto é conversa

depois queixam.se que as baixas vendas sao devido a pirataria... bahh

Isso depende da exigência de cada um, também há pessoal que gosta de ter jogos que puxem mais pela máquina.

Por acauso não sou esquisito :D, não gosto é de port´s manhosos tipo black ops ou darksiders.

Mas nesse sentido a capcom está de parabéns.
 
Darksiders port manhoso?
Só não trazia para escolher AA e AF que adicionei pelo AMD CC
Done!
Black Ops o single Player tava bom, já o multi... não se pode dizer o mesmo!
 
Puxa a nível de texturas e tudo, mas jogo que não traga AA e AF para mim já me diz tudo...

Edit: Mas a falar nisso :P, até tem a suas semelhanças com o DMC, tirando os gráficos claro :D.
 
Última edição:
Darksiders ?

humm mais um que vou comprar desde que joguei devil may cry 4 fiquei agarrado a este genero de jogos (novidade para mim)

ja tenho:

Warriors Orochi

samurai warriors 2

Dynasty Warriors 6

:)

ps: se alguem souber de jogos bons deste genero estejam a vontade de os escrever aqui ;)
 
Devil May Cry 4 problema

Boas pessoal. Nao sei o que se passa com o meu computador, eu coloco tudo em low e ele bloqueia-me nas cutsceans. O que posso fazer?? Qual o fps ideal para jogar este jogo?
 
O ideal é manteres os 60fps fixos!
No entanto tens de ser mais especificio em relação ao bloquear nas cutscenes!

O teu PC deveria conseguir correr com facilidade esse jogo!
 
Já experimentaste a reinstalar o jogo, formatar o PC, actualizar drivers.. fazer updates ao jogo?

É que comprei o jogo à pouco tempo, antes tive a versao imprestada numa 7600GT e tanto um como o outro nao tive problemas!

Cumps..
 
Back
Topo