PC Diablo

SpikeDaCruz

Power Member



Bom dia,

Encontro-me neste momento no 13º nível ou seja o penúltimo nível do Diablo. Existem lá uns inimigos ou melhor inimigas, bastante complicados e que me roem a paciência, têm como nome Snow Witch ou qualquer coisa deste género, são umas "diabas" de fio dental e asas, que mandam contra mim umas bolas azuis. E são mais do que as mães, sabem de alguma estratégia que me possa ajudar? Estou a jogar com o Warrior.
A minha estratégia até agora é andar bem devagar passo a passo, e quando uma destas Snow Bitches me vê fujo...para ela vir atrás de mim, pudendo assim eliminála, sem que sejam umas 4 ou 5 a atacar-me ao mesmo tempo.

Todas as ajudas são bem vindas.

Cumprimentos
 
Existe um feitiço... acho que se chama "Inferno". É um que quando corres deixas um rasto de lume atrás de ti.

Tenta fazer como até agora, mas desta vez tenta com que venham todas atrás de tique elas morrem queimadas no teu rasto.

A propósito, essas inimigas chamam-se Inccubus.
 
ai as saudades desse jogo........ longas horas k joguei e penei tambem..... montes de life e mana leeche ajuda muito e de preferencia gelo tambem para limitar os movimentos .....depois e uma questão de tecnica e rapidez e nunca atacar em linha recta tenta fazer diagonal e ja agora aposta uns pontos em vida pois parece-me que deves ter isso muito baixo se levas com uma bola e ficas logo quase morto....de resto e fazer como tens feito e nunca "puxar" mais de 2/3 senao pode se tornar feio..... depois de lhe tomares o jeito e sempre a correr...... ja agora tenho umas personagens de nivel 99 e quase uber equipadas......
 
Existe um feitiço... acho que se chama "Inferno". É um que quando corres deixas um rasto de lume atrás de ti.

Tenta fazer como até agora, mas desta vez tenta com que venham todas atrás de tique elas morrem queimadas no teu rasto.

A propósito, essas inimigas chamam-se Inccubus.

isso so serve para as feiticeiras....... ele e um barbarian.....
 
Pois...sou barbarian, não tenho muitos pontos de mana.
Teclas, eu não levo com uma bola e perco logo um monte de vida, mas é complicado, porque elas enviam uma catrafada de bolas ao mesmo tempo.
Bem parece que vou ter que ir puxando uma a uma...visto que não tenho muitos spells, apostei mais na Força, Destreza e Vida...a Magic está muito em baixo...o máximo que consigo é fazer um self heal de nível 2, e gasto logo o depósito de mana todo. :\
 
Pois... realmente o que eu falei é só para a feiticeira... tb já vai há tantos anos.
É mais fácil se estiveres com um arco. Podes matá-las de longe.

Já que apostaste na destreza, aposta também no arco.

E no próximo nível vai ser pior. Vão aparecer muitos feiticeiros a lançar-te bolas de fogo. Se não os conseguires matar de longe, torna-se bastante difícil.
 
Última edição:
Pois... realmente o que eu falei é só para a feiticeira... tb já vai há tantos anos.
É mais fácil se estiveres com um arco. Podes matá-las de longe.

Já que apostaste na destreza, aposta também no arco.

E no próximo nível vai ser pior. Vão aparecer muitos feiticeiros a lançar-te bolas de fogo. Se não os conseguires matar de longe, torna-se bastante difícil.


:\...Está bonito isto está..Brigadão na mesma, se conseguir concluir o jogo, logo digo.

Cumprimentos
 
Tas assim tao atrapalhado no diablo 1 ? ^^
Eu cheguei ao fim disso ate com o magico... que para quem jogou sabe que é bem dificil jogar com o magico... uma dica e teres umas boas joias pra te darem resist as magias...

Ja agora lvl13 = Gito a dar com pau

alem disso tens HP/MP na bruxa...
 
Pois, mas eu sou barbarian e é complicado atacar com magias, uma vez que como disse atrás apostei na força, destreza e vitality. Já estive a jogar e já estou mais adiantado do que abocado. Tenho lutado com as Inccubus uma a uma, e tenho-me safo bem, visto que tenho uma coroa, que em cada ataque consome a vida do oponente. É uma questão de paciência agora, e sim também tenho dinheiro aos pontapés, faço primeiro um identify quando dá e depois vendo, tenho que deixar o gold espalhado no centro da cidade, visto que já não tenho mais lugar para o guardar. O meu inventário está repleto de full life potions e Town Portal Scroll's. =)

Malamene, já tentei por um trainer da v1.8, mas queria ser mais teimoso que isso. =)
 
Pois, mas eu sou barbarian e é complicado atacar com magias, uma vez que como disse atrás apostei na força, destreza e vitality. Já estive a jogar e já estou mais adiantado do que abocado. Tenho lutado com as Inccubus uma a uma, e tenho-me safo bem, visto que tenho uma coroa, que em cada ataque consome a vida do oponente. É uma questão de paciência agora, e sim também tenho dinheiro aos pontapés, faço primeiro um identify quando dá e depois vendo, tenho que deixar o gold espalhado no centro da cidade, visto que já não tenho mais lugar para o guardar. O meu inventário está repleto de full life potions e Town Portal Scroll's. =)

Malamene, já tentei por um trainer da v1.8, mas queria ser mais teimoso que isso. =)


A jogos que aqs vezes ate merecem cheats, mas depende do jogador... mas acho que neste Diablo se arranjares um trainer arruinate o jogo todo... alem disso tas no fim...

Tens Gito, tens MP/HP forever, tens Save and Load, so isto e praticamente um trainer :S

Lembra-te de quando tiver pra matar o diablo... antes de o matares vai a cidade... e tenta guardar o max de items/gito possivel no inventory... pq dps de o matares vai comecar "new game" e caso facas save, vais perder tdo o que esteja no chao... ^^ lembrate que o gito 5000 cabo so num quadrado e um item pode ocupar bue espaco e nao valha a pena.. ou seja mais vale vender os items que ocupem 4/6 quadrados e valham menos de 5000/10000 ....
 
Acho que ja estou no último nível...14º..bem este jogo de fácil não tem nada. Me#$% dos magos e os seus lightnings...espero mesmo mesmo que este seja o último.

Cumps
 
diablo e daqueles jogos criados por mentes sadicas, aposto que a partir da zona da lava a maioria das pessoas entra em parafuso com a dificuldade

mobs ultra rapidas ao dobrar uma esquinas, arqueiros uniques protegidos por barris ou sem acesso a partir do ponto onde estamos, monstros uniques formados com combinações sadicas de skills e nada melhor que salas com multiplos uniques, entre muitas outras combinações sadicas
 
Vais bater mal quando começares a jogar o Diablo II e o Lord of Destruction...

É a trilogia mais espectacular de RPG que já se fez, na minha opinião.
 
Só podem estar a gozar comigo...e não é que há um 15º nível..eu vi no walkthrough que ia somente até ao 14º afinal há mais um......aquilo é o abuso total....já começa a ficar ridículo com a quantidade de inimigos por milímetro quadrado...que nojo...fdx...
 
Só podem estar a gozar comigo...e não é que há um 15º nível..eu vi no walkthrough que ia somente até ao 14º afinal há mais um......aquilo é o abuso total....já começa a ficar ridículo com a quantidade de inimigos por milímetro quadrado...que nojo...fdx...

tenta hardcore hell em diablo 2, adrenalina pura, faz d1 parecer facil
 
O diablo II é cheio de detalhes que o tornam um jogo lindo, imagino que o diablo 1 também. Não é jogo que mereça ser passado com cheats, é preciso levar o jogo até ao fim.

Lembram-se daqueles escaravelhos que quando é ferido liberta uma série de raios eléctricos? Eu costumava jogar com um necromancer e adorava usar o course confusion, que fazia simplesmente os monstros atacarem qualquer coisa que mexa, incluindo outros monstros. Imaginem o que era lançar esse curse em cima de um grande número desesses escaravelhos, todos a atacar-se e a serem feridos pelos raios e em resultado disso, mandar ainda mais raios, uma grande reacção em cadeia.

A jogar online matei bastante gente por engano ao fazer isto. Tinha o hábito de antes de entrar numa sala lançar este curse lá para dentro. E o pessoal que jogava comigo tinha a mania de entrar imediatamente na sala. Agora imaginem eu a fazer isto no modo hardcore, em hell...
 
A série Diablo é simplesmente excelente, e sim, tens razão quando dizes que se deve levar até ao fim sem batotas.

Há no entanto um truque que eu usei algumas vezes. Quando ia tipo no nível quatro ou cinco, começava o jogo de novo com a mesma personagem. Começava bastante mais forte e quando chegasse de novo ao nível onde ia, já estava bastante mais forte.
 
Back
Topo