1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC Diagnostic Program WHICH ONE IS THE BEST!?!?!?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DP_300, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 700)

1. Holla Holla,

Ora bem é o seguinte apenas quero um progama de diagnostico do pc ao nivel do hardware e do software, eu ja tenho o System Mechanic Professional as acho que aquilo e uma ganda treta :004: queria saber um destes programas que ao menos fosse competente ^^ gostaria que me recomendassem um plz ty danke...

2. Lucien

Lucien What is folding?

Se for para limpeza e manutenção do PC, então TuneUp Utilities ou CCleaner.

Se for para diagonóstico/benchmarks do software/hardware, então SiSoftware Sandra ou Everest.

3. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

atenção que estes não têm lá ecarrapachado: "Tal componente está lixado, substituir por favor"

eles apenas te dão informações do estado, temperaturas, controladores, frequências, etc... dos componentes, depois tens tu de ver o que está mal

4. Brigado hã pessoal vamos la ver se agr consigo diagnosticar como deve ser este PC, só espero que sim ... :kfold:

Partilhar esta Página