1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PC] Disco Externo nao funciona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrazyMan_, 29 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 633)

1. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

Boas, andei a inventar no meu disco externo (a tentar formata-lo para fat 32), usei o partiion magic..o proprio programa do vista e xp....outros programas de particoes....e agora simplesmente nao funciona.

Ligo o disco, aparece no "meu computador" diz que este tem de ser formatado...começa a formatar...mas no final diz que nao pode ser formatado :S Disseram-me que o programa hirens bootcd resolve a situaçao (ja me dou por contente te-lo a funcionar mm em NFTS)
    Alguem me sabe ajudar?

Cumps

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Formata-o com o Partition Magic (tenta).

3. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

O Hiren's bootcd é o que uso quando as coisas correm mal. :lol: Nele há muitas ferramentas.

Mas como disse o Ricmann, tenta com o partition magic. Formata, elimina e cria uma nova partição, etc.

4. celso3

celso3 Power Member

Tive um problema idêntico. Ainda não resolvi. O windows detecta mas não dá! Já tentar formatar via linha de comandos, mas 0.

5. nautillus

nautillus Power Member

Desaconselho vivamente o Partition magic. Faz uma busca por outros programas mais fiáveis. O Partion é muito giro quando tudo corre bem, mas há muitos relatos de grandes danos (eu que o diga) quando corre mal.

Partilhar esta Página