1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc diz q nao ha nenhum problema cm a ligaçao a net mas nao cnsigo usá-la

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DIC, 4 de Agosto de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 840)

1. DIC

DIC

Boas...

tenho wireless em casa e tenho consguido usar... porem, ultimamnte, o meu sinal é normal, o pc diz q fez bem a ligaçao aquela rede, mas nao cnsgo usar a net. nem entrar no MSN nem abrir uma pagina da internet. vou a "diagnosticar e reparar" e dá.m um aviso q n ha qalqer tipo de problema cm a ligaçao a net. :S

nao sei q fazer! ajudem-me..... bigada :p

2. Code_Red

Code_Red Banido

Vai ao centro de rede e partilha > Gerir ligações de rede sem fios e remove a tua rede wireless (Caso seja o VISTA). Quando te tentares ligar irá pedir novamente a password de acesso a rede wireless (se tiveres algum tipo de encriptação). Se não funcionar segue os seguintes passos How To - IP 169 - como resolver

3. DIC

DIC

BIGADA mas nao ajudou muito :S fiz td o q dizia p fazer menos a ultima q falava de reinstalar a placa de rede pq n sei LOL

quando ligo ao MSN diz.m q nao é possivel ligar pq pode haver um problema com as definiçoes de proxy ou de firewall.. n sei s ajuda mas e a unica coisa q tenho :S n sei mm q fazer!

:009:

4. Code_Red

Code_Red Banido

Ligado por cabo de rede consegues aceder a internet??

5. DIC

DIC

Bigadao pela ajuda mas o pc ja precisava d ser formatado entao foi o q eu fiz e ficou resolvido :D bigada :p

Partilhar esta Página