PC do Lidl :D

nothing

Power Member
bem, esta semana estará à venda nos Lidl's de setubal e arredores o seguinte PC:

- AMD XP 2700+(2167MHz)
- Asus a7n8x c/ som 5.1 e LAN
- 512 Mb DDR PC2700 - Hynix
- WD 120Gb 7200rpm
- GForce FX 5600 128 Mb DDR
- Placa Tv/Rádio incorporada da Asus (serve como videogravador :) )
- Targa MM--Bay (lê os cartões: Compact flash 1 e 2; IBM MicroDrive; Sony Memory stick branco e azul, MMC/SD, SmartMedia)
- DVD-ROM Toshiba - Leitura : 12x DVD; 40x CD || Gravação: 2x DVD-R, 1x DVD-RW; 16x CD-R, 10x CD-RW
- Teclado e rato sem fios
- modem 56k

e ainda
- colunas 120 watt (blhaq)
- adaptador memória USB 16Mb

tudo por
1299 euros
 
bom tou sem $$$ desde que comprei o portatil nessa granda loja informatica que é o LiDl.

Mas isso é power por poucos €

Ah e aproveitem e tragam tb aqueles iogurtes de chocolate com chantily por cima que tb sao muito bons e tão em promoção!
 
para nao falar nos rebuçados(caramelos) de sabores (akeles de amora, frutos silvestres, laranja, pesego, limao).... uuuu msm bons... e vêm logo em sakos de 500g, para s ir directo pa WC... :D

off-topic:)
 
BlueBird esses caramelos parecem ser deliciosos. Acha que preciso ir para o lidl cedo para os apanhar antes que esgote?
 
Originally posted by KiKas
BlueBird esses caramelos parecem ser deliciosos. Acha que preciso ir para o lidl cedo para os apanhar antes que esgote?
LOL :D

Onde moro nunca os vi esgotar...

Vamos ver s a Lidl tb começa a vender Prometeias a bons preços
 
QUE BIXO!!!! fds!! se eu morasse ai perto era logo.. :(

tinha era de roubar uns carros e vender as peças para o comprar :P

btw um amigo meu comprou no lidl um leitor de mp3 com 64mb com varios codecs.. mt pequeno.. por 50€
 
a Loja dos Imigrantes De Leste já vende PCs??? 8o 8o 8o 8o 8o
epa!! esta malta tá sempre a surpreender.
Do lidl só gosto das pizzas :P
 
fdx, que o lidl anda a brilhar em informática & afins, primeiro o portátil, agora isto!


BTW, já existe nome definitivo para o fórum:

Comunidade de clientes do LIDL :-D :-D :-D :-D
 
E como lidl descobri as maravilhas do flash card USB. Vinha com o portatil, 32 Mb, tamanho de um isqueiro pequeno, liga-se na porta USB, detectado automaticamente no XP e no 2000. Adeus disquettes!!!!
 
Do Lidl aconselho os gelados que são autênticos clones da Olá e são muito bons, e a um preço reduzido.
E as bolachas também são muito boas.
Tenho que lá passar para ver esse leitor de mp3.
 
as boas coisas k ha no lidl

-pcs e afins
-uns monitores k por la andaram ha sensivelmente 1 ano... eram 19" planos tinham qualidade de imagem superior a um samtron, refresh rates bastante altos e acho k custavam 35-40 contos, ora na altura era uma prenda! foram todos numas horitas...
-lasanhas (sao msm msm boas! exprimentem!)
-chocolates "clone do crunch" (sao super bons, têm arroz tipo crunch e sao baratos)
-bombons de todo o tipo
-gelados, desde os cones aos k vêm pra meter em taças...
-7up do lidl
-comida e afins pra gato mt barata (e os gatos gostam dela, nc se queixaram:D )
-e mts mais coisas k me recordo

ah! alguem é capaz de dizer se os CD-R do lidl sao bons?:D
 
Originally posted by FELiYCORA
as boas coisas k ha no lidl

-uns monitores k por la andaram ha sensivelmente 1 ano... eram 19" planos tinham qualidade de imagem superior a um samtron, refresh rates bastante altos e acho k custavam 35-40 contos, ora na altura era uma prenda! foram todos numas horitas...

Custavam 50 cts. Um amigo meu comprou um. Muito bom monitor, por sinal.
 
Back
Topo