1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc do lidl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kanguru, 1 de Abril de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 921)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Boas!
    Alguem ja comprou um pc do lidl? dos desktops?

o meu cota comprou o desta semana, pro meu irmão e pra ele. Ora eu tava pensando trocar a 9800pro de la pela minha 9500 (sim sou um xulo :P).
    Alguem me sabe dizer se aqueles pcs têm autocolantes de garantia ou assim. É pq na queria perder a garantia por tirar de la a placa, o pc nem é meu. :)

kem tiver pc powered by lidl ke se acuse :D

2. peter alien

peter alien Power Member

Ó kanguru :D isto aqui é tudo pessoal com máquinas de grandes marcas :D :D :D ...qual Lidl qual carapuça :D :-D

Agora a sério, também li o folheto informativo e a máquina até me pareceu "porreirinha", mas não sei se encontrarás alguém aqui que a comprou !

Era bem feito que tivesse autocolante de garantia, qual é a tua de quereres ficar com a melhor gráfica para ti :D

3. kanguru

o meu irmão tá no 6º :P na precisa dakilo :P tem eh ke estudar ke de pekenino eh ke se torce o pepino :P

na fui eu ke komprei foi o meu pai... ele pouco percebe de pcs... e digo pelo preço ke ele dá pelos pcs do escritório dele.. este deve ter sido uma boa compra :P Até ta em conta o preço :)

se tiver autocolante... poij la vai ter ke ser ah base de descolar cuidadosamente. Mas os gajos nao me parecem uns porkos :)

em tempos comprei um pc ke tinha autokulante mas a minha "sorte", foi que 1º utilizaçao encravou logo o windows, fudeu o disco e foi pa loja :D, voltou kom disco novo e sem autokolantes :P

btw, o pc do lidl não é assim tao mau. O athlon 64 rula :D vi uma reviewzinha em alemão... 18mil e tal marks em default. Não tá mau. Comparado kom os meus 11 ou 12mil :D eheh

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

ontem fui ao lidl comprar o leitor de cartoes de memoria e tava la o panfleto do pc... já tinha visto as descriçoes e pelo preço k la tava marcado, 1299€, é uma granda compra, a64, r9800pro, dvd-rw, 200gb, board asus com wireless, etc... tudo mto porreiro... mas depois tava la por baixo do preço... 1634... n tinha o simbolo do € mas n garanto k n seja uma "correcçao de erro tipografico" :rolleyes:

5. kanguru

isso eh uma grande diferença... era porkalhote da parte deles. Perguntar ao cota amanha quanto custou... por esse preço ja nao acho grande kompra... ainda sao mais 335eur em cima.

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Eu recebo a newsletter do Lidl, é mesmo 1299€

Partilhar esta Página