PC/Mac/Linux Doom 3

Sabem o que ppl? O DOOM 3 vai voltar a trazer furor entre os hardcore gamers!!!! :-)
Quem é que não se lembra na altura do DOOM e DOOM 2 que só havia revistas, falava-se disso em todo o lado, ppl louco a comprar 486 para correr o jogo decentemente... enfim o DOOM parece que vai outra vez dar uma nova reviravolta na nossa sociedade e aprova-lo está a imagem do 1ºpost...

Bom Natal prá voces também... quem me dera que fosse Natal todos os dias... :D
 
screenshots do DOOM III

Eu já vi os primeiros que pelos vistos foi a CNN que os mostrou.

Aki vão:

DOOM1.jpg
DOOM2.jpg


DOOM3.jpg
DOOM4.jpg



Que espectáculo! Parecem imagens pre-renderizadas!
Onde é que eles estarão a correr isto? Numa Ti4600?
Será que é já numa Parhelia?
 
Última edição:
Acho que é desta que vamos ter um FPS inovador e que vai marcar uma nova era...

Tudo seriam cor de rosa se não tivessemos que gastar 150cts num upgrade qd o jogo sair :(

porque é que palhaço do Carmack falou de como o jogo se ia portar na Ti500 e na Radeon 8500... na altura já há NV35 e R300... LAME!
 
DUH!!!!

err... uma Ti4600 peida-se toda a renderizar gráficos desses... não tenham dúvidas... :D

Mesmo assim... FANTÁSTICO!!!!!! >(
 
:eek: Ehhhhh... Axo que estas screens me fazem lembrar um certo filme que saiu aí há uns tempos... "Final Fantasy: The Spirits Within" lembram-se? :D

O jogo deve de estar lindu!! Agora vamos a ver se não investem só nos gráficos e se fazem uma boa "estória" pra acompanhar... Senão mais vale jogar Doom 2 :P
 
Estao a criar muita expectativa no doom3, ainda se vao arrepender, ja aconteceu com muitos jogos o fly2 e um bom exemplo disso mesmo.

Deixem vir depois logo se ve, no inicio fazem apresentaçoes muito lindas, mas quando o jogo sai........................depressa se perde as expectativas que se tinha.
 
LINDO!!!!! Já agora.... ñ se arranja aí um video que tenha feito dieta? é que 92 mb.... é ... talvezzzzzzzzzzzz....... um .... coi...... um coi pequenino........ abusado.... para o ppl..... que .... anda a ..... 56kbix :D
 
Back
Topo