PC Doom

lembro-me que o meu velhinho 386 não conseguia correr o jogo, por isso só podia jogar wolfenstein em casa.


Mas jogava o Doom em casa de amigos:004:
 
Nem acredito. Não é que isso é-me familiar???

Ya. Tenho a sensação tremenda de deja vu. Já utilizei isso algures. :D
Epa e aqueles monstros bues de grandes tipo cabeça gigante que apareciam nos cantos vindos do nada. Era cada "borranço". Mas quando apanhavamos a motoserra ai era a vingança... >(
 
lembro-me de no nivel 15 (acho eu) com o idclip vamos para um portal alternativo e vamos parar ao wolfstein com o gajo do commander keen enforcado eheh
ainda noutro dia fui para o outro nivel matar monstros com os codigos até encher o chão..quem nao tem mais nada que fazer lol
 
Com o idclip também vês no nível 30 do Doom 2 (é a única maneira btw), a cabeça do Jonh Romero. O grandioso e espectácular criador do Daikatana. :p
 
Última edição:
Eu tinha medo de o jogar... Até que um dia ganhei "Bolas" e acabei-o......

Foi a passagem de rapazinho para homem.



Obrigado DOOM !
 
Quem é que não jogou doom?
Bem na volta quem nasceu com uma PS2 aos pés...
No meu 386sx era tão lento que tinha que jogar numa janela minorca em que nao se percebia nada. Só joguei decentemente quando comprei um P133!

Tal e qual como eu! Tinha um 386 a 40, e tinha que jogar numa janela muito pequena. Depois comprei um P120, que já dava para jogar o entretanto aparecido Quake.
 
yep...ja agora nunca percebi como se passa o nivel sem codigos...

Complicado mesmo... o melhor que consegui foi acertar com 2 ou 3 rockets antes de ser devorado pelos demónios. :p

Outra coisa que sempre gostei do jogo foi a sua música:

http://www.youtube.com/watch?v=9E7MPl4G2Qc&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=qURei6svd90

Ainda as vezes pergunto a mim mesmo porque é que o Doom3 não teve música para além dos efeitos sonoros terem sido horríveis.
 
Última edição:
Bem vi aqui pessoal a dizer que tinham pena de o DOOM ter acabado no 3... fica aqui uma noticia para alegrar o pessoal:

John Carmack falou sobre o novo DOOM.

Numa entrevista à MaximumPC, John Carmack falou sobre DOOM 4, referindo que utilizará uma versão quitada de Tech 5, o motor de Rage.

“Vai parecer que se trata de um motor completamente novo, isto apesar de ser desenvolvido [DOOM 4] na nossa nova geração de tecnologia, criada nos últimos quatro anos.”
 
lol acho que a pergunta devia ser "alguém se lembra do pong?" lol O doom não é um jogo assim tão antigo, nem o wolf 3d. São jogos do inicio dos anos 90 que marcaram o inicio de uma nova geração mas penso que já toda a gente ouviu falar do doom e muitos já jogaram. Ainda aqui tenho o original pra pc.

Agora, alguém se lembra do pong? Do pac-man? do chucky egg? Do paradise café? Jogados no velhinho 48k? Isto sim são jogos que muita gente não conhece ou não se lembra :)

Reclamo a honra (?) de ser provavelmente o único participante do forum a ter jogado pong numa máquina de arcade e não num computador. Acho que ainda usava calções... :-)
 
Back
Topo