1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Dragon Age: Origins

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1418; Visualizações: 108482)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Dragon Age é um jogo em desenvolvimento pela Bioware, que utilizará um novo motor gráfico(Eclipse) e que se situa num novo universo de fantasia.

Este é um jogo que espero com alguma impaciência, pelo que li até a data promete, e basta ser desenvolvido pela Bioware para não ser apenas mais um.

Website / Screenshots /

Última edição: 22 de Outubro de 2009
  2. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Também estou à espera deste jogo. É pena haver muito pouca informação sobre ele, vamos a ver se ainda sai este ano.

3. massiveman

massiveman Power Member

Dragon Age

Pelo que vi ja esta anunciado a muito tempo, mas realmente nao ha muita info sobre este jogo acho que so ha umas screens.
    Mas como e feito pela bioware, penso que se pode esperar um grande jogo

4. Garm

Garm Power Member

Essas screens não devem ser tomadas em consideração, são de 2004 quando foi anunciado na E3 desse ano! Os devs dizem que entretanto muita coisa mudou, especialmente o motor gráfico.

Em principio está para breve a divulgação de mais informação sobre o jogo, assim que lançarem o Mass Effect para PC ou o Sonic para a DS diria eu. Se quiserem ler uma compilação do que foi dito pelos devs no fórum oficial têm este excelente site: Dragon Age Central.

5. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Este é capaz de ser mais recente. fonte

6. Garm

Garm Power Member

Lol, ia precisamente fazer um update ao meu post para por essa imagem. Efectivamente é a mais recente mas mesmo assim já tem mais de 1 ano.

7. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

BioWare talks up Dragon Age

Será que vamos ter jogo...esperemos que sim!! :)

8. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

E mais um mini screenshot, sempre é melhor que nada :):

9. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Este não me escapa, a não ser que a crítica seja muito má. Mas vindo de quem vem, estou à espera de (mais) um grande RPG.

10. Garm

Garm Power Member

Todas essas imagens já são bem antigas mas é sempre bom ressuscitar este tópico porque as expectativas em relação a este RPG são bem elevadas. Ainda para mais porque é um RPG exclusivamente para PC, onde não vai haver limitações na complexidade.

Segundo alguns devs têm referido nos fóruns oficiais, notícias novas e frescas estão para breve.

O último RPG a sério para PC da Bioware foi o Neverwinter Nights e deixou um certo amargo de boca, especialmente a nível da história (se bem que as histórias das 2 expansões, principalmente da 2ª, sejam excelentes). Espero que esteja ao nível do Baldur's Gate 2.

Última edição: 15 de Maio de 2008
  11. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Este é um dos jogos da Bioware que mais aguardo, sendo só superado pelo KOTOR 3 :). O PC bem precisa de um RPG de grande calibre para animar a malta.

12. azeiteiro

azeiteiro Power Member

que mania de fazerem rpgs onde temos de controlar uma party...

por causa disso não gostei nada do nwn2

(e ya tb n fui a bola com o bg :/)

13. Garm

Garm Power Member

Sempre podes deixá-los a ser geridos pela AI, sem bem que não tenha a mesma eficácia de que se formos nós a controlar.

14. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Um dos grandes "divertimentos" e razão de ser deste tipo de RPG, é poderes controlar a tua party da forma que entenderes, jogando com os prós (aumentando-os) e contras (esbatendo-os) de cada um dos constituintes.

Se não gostas deste tipo de RPG´s, não desesperes, pois a maioria disponível não utiliza este "sistema".

:offtopic:

Uma coisa é certa, de há uns anos para cá os RPG´s (massificação?) estão cada vez mais fáceis e menos refinados ao nível da história/enredo, ao ponto de serem à prova de estupidez, e acabarem-se em meia dúzia de horas. Na minha opinião, isso é uma faca de dois gumes, pois se por um lado cada vez há mais títulos deste tipo de jogo, cada vez são menos interessantes.

Perdoem-me o desabafo :D

:offtopic:

15. Garm

Garm Power Member

Estava eu muito bem a fazer a minha visita diária ao forum oficial de Dragon Age à espera de me rir com os devaneios dos outros users ou de comentários crípticos/cómicos dos devs quando me deparo com esta BOMBA.

Pois é, dia 9 de Julho vai acontecer qualquer coisa do site oficial, presume-se que seja informação/imagens/talvez vídeos :drooling:. Após 4 anos de espera (o jogo foi anunciado na E3 de 2004!) parece que finalmente vamos ter informação concreta sobre o Dragon Age e só temos de aguentar mais 4 dias.

Depois é só esperar mais cerca de 1 ano pelo lançamento... :D

16. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Bem, já era sem tempo, pouco ou nada se sabe sobre o jogo..vamos lá ver o que vem aí. :D

17. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Finalmente vão surgir informações novas! Que excelente noticia.

18. Garm

Garm Power Member

Foi um pouco anti-clímax...

Tanto hype que se viu nos fóruns da Bioware (eu incluido :() e no final a nova informação de dia 9 de Julho foi que vai haver mais informação no dia 11...Ao menos desta vez sabe-se o que será: um vídeo que irá passar na SpikeTV e mais tarde estará disponível no GameTrailers.com.

Ah, o jogo terá o título Dragon Age: Origins o que leva a crer que talvez seja o primeiro de mais jogos usando a mesma IP. E tendo em conta que é possível assinar 2 newsletter em que uma delas é para "world builders" parece que vai haver um editor. Finalmente, já foi confirmado por um dev que o Dragon Age: Origins vai estar presente na E3 deste ano.

Novo logo:

19. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Aguardo com ansiedade, só espero que a história esteja ao nivel de um Baldur's Gate 2 ou de um KOTOR, porque os verdadeiros fans de RPG´s bem merecem.

Oftopic: Exclusivo para PC. E eu a pensar que o PC Gaming ía acabar. vamos lá ver se a EAsports aprende alguma coisa com o exemplo.

20. Garm

Garm Power Member

Já está disponível no Gametrailers o trailer (eu chamar-lhe-ia teaser): normal ou HD.

É um pouco curto mas já deixa água na boca. Gosto bastante do ar sombrio e maduro que o jogo aparenta ter, foge um pouco ao costume em jogos com setting de fantasia que normalmente são muito coloridos. O que talvez me tenha impressionado menos são os modelos dos humanos (a cara mais precisamente), não são maus mas também não são nada de extraordinário. Por outro lado, os detalhes das armaduras e das armas são soberbos.
    Ah, convém referir que aquilo é tudo ingame, provavelmente será uma cutscene qualquer.

Lá vou ter de fazer um upgrad€ ao meu PC :(.

Última edição: 12 de Julho de 2008

Partilhar esta Página