PC/Mac Dragon Age: Origins

Boas a todos.

Gostava de fazer uma questão.
Estou também a jogar este jogo e tenho uma dúvida:
Há algum caminho "recomendado" para ir seguindo?
Eu agora tenho de ir pedir auxilio a várias partes. Já fui ao Circle of Magi pedir auxilio e já tenho a Wayne. Agora fui para Redclif, mas vi-me com muuuuitas dificuldades para passar a parte de defender a cidade dos "walking corpses" à noite. Não sei se deveria ter seguido um outro caminho, mais fácil, para subir de nível e ter vindo a Redcliff depois.
Ou o jogo, por exemplo, detecta o meu nível e ajusta a dificuldade das missões para corresponder a minha "força"?
Cumps
 
Boas a todos.

Gostava de fazer uma questão.
Estou também a jogar este jogo e tenho uma dúvida:
Há algum caminho "recomendado" para ir seguindo?
Eu agora tenho de ir pedir auxilio a várias partes. Já fui ao Circle of Magi pedir auxilio e já tenho a Wayne. Agora fui para Redclif, mas vi-me com muuuuitas dificuldades para passar a parte de defender a cidade dos "walking corpses" à noite. Não sei se deveria ter seguido um outro caminho, mais fácil, para subir de nível e ter vindo a Redcliff depois.
Ou o jogo, por exemplo, detecta o meu nível e ajusta a dificuldade das missões para corresponder a minha "força"?
Cumps

O jogo acompanha o level do jogador em algumas partes e noutras não... Nessa parte é indiferente mas por exemplo a parte dos wraiths da side quest The Mage's Treasure na Brecilian Forest é quase impossível antes de se fazer bastante level up!
 
Pessoal, estou com problemas nos walking corpses. Mato-os a todos, mas não passo o nível, já vasculhei a cidade toda e não há presos, o que faço? Já li que é um bug qualquer do jogo... Começo a missão de novo?
 
Vou começar também a jogar este. Espero que esteja um RPG á minha altura. :P

PS: Recomendam algum patch mais recente?
 
Última edição:
Pessoal, estou com problemas nos walking corpses. Mato-os a todos, mas não passo o nível, já vasculhei a cidade toda e não há presos, o que faço? Já li que é um bug qualquer do jogo... Começo a missão de novo?

Boas.
Diz-me uma cena. Esse quest é em Redcliff correcto?
O quest está dividido em 2 fases. A primeira, ao pé do moinho com vários soldados. Os "corpos" vêm da montanha.
A segunda parte acontece quando um gajo avisa que há "corpos" a vir do lago e tu tens de descer, até ao centro da cidade onde há BUES para matar.
Vê se não te escapou algum para a primeira posição.
Cumps
 
apocalipsus, repeti a missão 3 vezes e consegui. Da 1ª vez simplesmente parecia bugado, não dava o "cut scene". Da segunda vez, nem o 1º "cut scene" deu. Da terceira vez, consegui.

No castelo de redcliff tenho um blood mage, é bom o suficiente para trocar pela Leliana? Alistair preciso, pois é bom corpo a corpo, a Morrigan ajuda muito como Damager, e o meu char é Ranger.
 
apocalipsus, repeti a missão 3 vezes e consegui. Da 1ª vez simplesmente parecia bugado, não dava o "cut scene". Da segunda vez, nem o 1º "cut scene" deu. Da terceira vez, consegui.

No castelo de redcliff tenho um blood mage, é bom o suficiente para trocar pela Leliana? Alistair preciso, pois é bom corpo a corpo, a Morrigan ajuda muito como Damager, e o meu char é Ranger.

Se estás a falar do bloodmage que penso podes esquecer, ele nunca irá fazer parte da tua party ;)
 
Assim de cabeça aconselho-te o mod que permite criar uma poçao que faz respec aos talentos e atributos. Para mim foi essencial porque acho que alguns companions vem com talentos que não fazem sentido nenhum e alem disso no inicio como não conhecia bem os talentos fiz algumas escolhas nada praticas.

Os outros mods e uma questão de gosto pessoal, podes sempre da uma vista de olhos no dragon age nexus.
 
Depois também é uma questão de ir vendo os mods, conforme vou jogando. Já o tenho instalado, mas só estava acabar o ACII 100% para ir de cabeça para este. Sò gosto de passar 1 jogo de cada vez. :P

PS: Obrigado pelo site.
 
Última edição:
Uma questão. Devo estar a ser burrinho, só pode.
Tipo, cheguei aquela parte em que vamos para o camp party. Pronto... Depois dão-nos um mapa como várias localizações e até aqui tudo bem. Mas a questão é? Para onde tenho que ir?
Já fui a maior partes deles, e nessa maior parte ou são as quests secundárias ou são sítios onde os mob's são muito mais fortes que eu. Uma ajudinha?

EDIT: Penso que já topei. Tinha que ir para Redcliffe
 
Última edição:
Oi ppl,

Sorry se já abordaram este assunto por aqui mas não consegui encontrar através da pesquisa.
Comprei à cerca de 2 semanas o Dragon Ages Ultimate Edition e estou com muitas dificuldades em ter o Return to Ostagar DLC através do redeem code que vem com o jogo. Já foi ao site da Bioware e lá aparece a indicação que o download redeem code foi utilizado mas não me aparece nos downloads to jogo e qd tento utilizar o redeem code pelo menu do jogo diz q não existe... Já estou a dar em maluco com isto...
Será q algum de vós (de certeza possuiem mais conhecimentos nisto q eu, pois sou um principiante a utilizar a PS3) me pode ajudar ???? Com um pequeno tutorial ou indicações ???
Desde já o meu obrigado a todos.

PS: Comecei a jogar à pouco tempo e já estou a ficar viciado...
 
O jogo foi comprado em primeira-mão?
É que o mais provável é, basicamente, alguém já ter usado esse código.
Tenta contactar a Bioware e expor a tua questão, mas o mais provável é mesmo alguém já ter usado o código.
 
Back
Topo