1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Dreamfall: The Longest Journey

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 11 de Maio de 2004. (Respostas: 39; Visualizações: 5570)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

The folks at RPGVault have conducted the first online interview with Game Director and Writer Ragnar Tornquist as he talks about Dreamfall: The Longest Journey, the long-awaited follow-up to "The Longest Journey". According to interview, the game is scheduled for release in the latter half of 2005. Here is an excerpt:

2. Sparks

Sparks Power Member

Que bom, que bom ! :001:

Joguei ao primeiro mas não o consegui acabar porque encalhei num nivel e nunca mais me lembrei de voltar a tentar. Espero ansiosamentepor este Dreamfall e entretanto aproveito para acabar o outro qd puder pk axo que tenho os saves guardados (o pior vai ser lembrar-me da historia a partir da gravação :005: ).

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ando agora a jogar ao 1º, e apesar de já ter uns aninhos, estou viciado naquilo.
    Espero que essa sequela tenha uma história à altura.

bom seria lançarem mais um monkey island, de regresso ao 2D..

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Erm.. Isso é para que plataforma?

5. Sparks

Sparks Power Member

6. Raines

Raines Power Member

para mim é o MELHOR jogo de aventura gráfica a para com o antigo Indiana Jones e a busca da atlantida

E um sonho de jogo e bem melhor que o syberia a nivel de historia

7. tou a ver que fins de 2004/inicio 2005 vão sair pos melhores jogos de sempre :001: :001: :001:

8. greven

greven Folding Artist

Este 2 deve ser lindo!! O primeiro é um show, apesar de não tere acabado, o jogo é fantástico.

Este 2 deve concerteza vale a compra. :)

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

10. ednoc

ednoc Power Member

adorei o 1º e espero por este com grande expectativa, so espero é que a jogabilidade venha melhor que as ultimas aventuras em 3d. aquela 3ª foto é que não gostei muito de a ver...

11. Raines

Raines Power Member

concordo contigo 100%

o primeiro e uma das melhores aventuras de sempre...

aquela imagem da porrada espero que nao estrague tudo....

12. Sparks

Sparks Power Member

Tenho aqui o primeiro mas infelizmente nunca o cheguei a acabar porque andava encalhado com um mercado e uma doca ou lá o que era :( Mas ainda joguei um bom bocado e gostei muito.

Quanto a essas imagens, a 1ª e a 3ª parecem de um jogo tipo o Sims, e a 2ª sim , essa parece mesmo de uma aventura gráfica. A ver vamos, espero um bom jogo com uma historia (ou estoria?) interessante e envolvente como deve de ser ;)

13. Neojag

Neojag Power Member

Isto sim vai ser uma aventura gráfica à homem... Tenho fé ;)
    Resta dizer que o primeiro foi uma obra de arte e que o Ragnar Tornquist é um senhor :D

Em http://www.adventuregamers.com há muita informação sobre o jogo.

14. greven

greven Folding Artist

15. AurHe

AurHe Power Member

Não joguei o primeiro mas adoro jogos com uma boa historia como por exemplo o Indigo prophecy que foi dos melhores jogos que ja joguei, por isso vou experimentar este.

16. Rudzer

Rudzer Power Member

A minha xbox ja está prontinha...so falta é tempo ;)

17. AurHe

AurHe Power Member

Ja cheguei ao fim. Gostei, nao digo que o adorei como o Indigo prophecy mas achei-o porreirinho. Nao gostei das partes de Arcadia pk nao curto jogos medievais, mas as partes passadas no futuro até foram boas. Não o achei cutro, prai 20 horas mas nao gostei do final por deixar a historia em aberto para uma sequela, e se o proximo demorar 6 anos (penso eu) como este demorou desde o Longest Journey entao mais vale esperar sentado.

18. greven

greven Folding Artist

Demoraste 3 dias a acabar o jogo? :|

O primeiro era enorme, um daqueles jogos para se jogar por largos meses. Ou este está muito curto, ou não sei...

19. AurHe

AurHe Power Member

Na verdade demorei 1 dia e meio. Não digo que o tenha jogado á pressa até pk gosto de explorar todos os cantos, falar com todas as personagens e assim.

Partilhar esta Página