[PC] Duke Nukem 3D (back in time)

Realmente um jogo k fica na memoria tinha eu 8 anos ou 9 kuando o joguei impressionante k foi, era dificil de acabar adorei msm, k saudades ainda o tnh mas nao jogo, tnh a versao atomic.
 
Esse Duke3d já tem o MOD de alta resolução que traz modelos 3d.(para os intetressados http://hrp.duke4.net/download.php )

Mas sim que grande jogão! Era mesmo muito interactivo e tinha um editor de níveis brutal. As horas que eu não passei agarrado àquilo.:winknu:

Quanto a quotes nunca mais me esqueci do que o duke dizia no início do último episódio:

"Its time to kick ass and chew bubblegum ... and im all out of gum"
 
Lol tipico dele mesmo, na altura era o k eu jogava mais nao m cansava dakilo, dps do 3d tive o atomic edition k e o 3d mas cm mais niveis adorei tbm.
 
muito bom o jogo o vicio era tanto que quase k a minha sega saturn queimava xD

muito bom mesmo é um jogo que deixa saudades

cumps
 
Este jogo tinha pormenores catitas mas hoje em dia ninguém lhe tocava de tão básico que era.

Hoje já ninguém atura FPS básicos como se viu pelo sucesso reduzido do último deles, o DOOM 3.

Enfim lembro-me mais deste jogo a jogá-lo em rede com alguns amigos e aí de facto era demais.
 
Não sei se era de ser novinho, mas nessa altura, um jogo como o Duke Nukem Viciava-me. Ficava agarrado aquilo como se não houvesse amanhã!
Hoje pego num jogo, instalo, jogo, penso "é bonitinho, altos gráficos, etc...", depois desligo e tão depressa não volto lá... :)
 
Uma pessoa kuando e mais nova tm mais tendencia para jogar do k agora.
Eu tnh 18 anos jogo sim senhora mas nao tanto de kuando tinha 9. 10 ate aos 16 a partir dai larguei um bocado, para dar mais valor aos estudos.
 
Última edição:
Hoje já ninguém atura FPS básicos como se viu pelo sucesso reduzido do último deles, o DOOM 3.


Pra além de ter adorado imenso o DOOM 3 (apesar de não se partir logo "PRÁ PURRAAAAAAAADAH" :-D), não curto FPS's complexos!

Duke Nukem 3D era mesmo alta malha para o tempo em que saiu e pra além da satira geral, também curti tótil partir objectos que era alto show nesse tempo!
 
Última edição:
Back
Topo