1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Duke Nukem 3D (back in time)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por WaTeR, 6 de Março de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1727)

1. WaTeR

WaTeR Power Member

Um jogo a recordar :)

Muitas horas passei á frente do pc a jogar a este magnífico jogo, super atento ao que o gajo dizia :lol: :D

Última edição pelo moderador: 13 de Dezembro de 2012
  2. Cage57

Cage57 Power Member

Realmente um jogo k fica na memoria tinha eu 8 anos ou 9 kuando o joguei impressionante k foi, era dificil de acabar adorei msm, k saudades ainda o tnh mas nao jogo, tnh a versao atomic.

3. lord_zed

lord_zed Power Member

Muita horinha despendida á frente do monitor a jogar isso....

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Melhor jogo de sempre :D

5. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

"Shake it Baby"! Que frase memorável na altura... :)
    Tenho o original comprado na época em que saiu... Grande game!

6. Karlus

Karlus Power Member

Esse Duke3d já tem o MOD de alta resolução que traz modelos 3d.(para os intetressados http://hrp.duke4.net/download.php )

Mas sim que grande jogão! Era mesmo muito interactivo e tinha um editor de níveis brutal. As horas que eu não passei agarrado àquilo.:winknu:

Quanto a quotes nunca mais me esqueci do que o duke dizia no início do último episódio:

"Its time to kick ass and chew bubblegum ... and im all out of gum"

7. Cage57

Cage57 Power Member

Lol tipico dele mesmo, na altura era o k eu jogava mais nao m cansava dakilo, dps do 3d tive o atomic edition k e o 3d mas cm mais niveis adorei tbm.

8. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

muito bom o jogo o vicio era tanto que quase k a minha sega saturn queimava xD

muito bom mesmo é um jogo que deixa saudades

cumps

9. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Um dos melhores do tempo dele...
    Faltava uma revolução nestes tempos, como esse jogo nessa altura.

Cumps

10. Razzo

Razzo What is folding?

Dos primeiros jogos que joguei, a seguir ao carmagueddon :)

11. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

carmagueddon...
    Esse foi outro jogo com o qual delirei muitas horas em frente ao pc... :)

12. timber

timber Zwame Advisor

Este jogo tinha pormenores catitas mas hoje em dia ninguém lhe tocava de tão básico que era.

Hoje já ninguém atura FPS básicos como se viu pelo sucesso reduzido do último deles, o DOOM 3.

Enfim lembro-me mais deste jogo a jogá-lo em rede com alguns amigos e aí de facto era demais.

13. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu gostei do DOOM 3! Claro que não é um Half-life ou um FEAR, mas gostei muito da atmosfera do jogo!

14. Crusher

Crusher Power Member

Your face, your ass... what´s the diference?

O quote mais brutal dele. :D

15. WaTeR

WaTeR Power Member

Neste jogo até aliens a dar uma cagada encontravamos :lol:

16. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Não sei se era de ser novinho, mas nessa altura, um jogo como o Duke Nukem Viciava-me. Ficava agarrado aquilo como se não houvesse amanhã!
    Hoje pego num jogo, instalo, jogo, penso "é bonitinho, altos gráficos, etc...", depois desligo e tão depressa não volto lá... :)

17. Cage57

Cage57 Power Member

Uma pessoa kuando e mais nova tm mais tendencia para jogar do k agora.
    Eu tnh 18 anos jogo sim senhora mas nao tanto de kuando tinha 9. 10 ate aos 16 a partir dai larguei um bocado, para dar mais valor aos estudos.

Última edição: 13 de Março de 2007
  18. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Pra além de ter adorado imenso o DOOM 3 (apesar de não se partir logo "PRÁ PURRAAAAAAAADAH" :-D), não curto FPS's complexos!

Duke Nukem 3D era mesmo alta malha para o tempo em que saiu e pra além da satira geral, também curti tótil partir objectos que era alto show nesse tempo!

Última edição: 13 de Março de 2007
  19. Mitch

Mitch Banido

se deslargaste quer dizer que deixaste de largar :002:

anyway, estou curioso para experimentar aquele mod hires do DN3d...

Partilhar esta Página