[PC] Dungeon Defenders 2 (Trendy Entertainment)

Hum então o jogo passou a ser um dota? Foi o que me deu a entender pelo que vi do gameplay.
Gostei bastante do primeiro como já tinha referido, mas este vai passar ao lado
 
Mas isso também pode ser por ser Alpha certo? A Alpha do DD1 também foi assim?

Já me inscrevi para a beta e estou sempre atento ao twitter da Trendy para ver se consigo um código para a Alpha mas nada.

Certo, pelos vistos vai ter mais modos de jogo.
O DD1 foi inicialmente uma demonstração do UDK logo pudias experimentar o jogo de graça, lembro-me de o ter experimentado e passado 1 ou 2 anos é que saiu a versão do jogo completo (fiz logo a préorder).

Hum então o jogo passou a ser um dota? Foi o que me deu a entender pelo que vi do gameplay.
Gostei bastante do primeiro como já tinha referido, mas este vai passar ao lado
Pelo que li na altura do grupo de skype com os devs eles tavam a jogar LoL e pensaram em fazer um jogo com as mecanicas perecidas a um DoTa até agora o Alpha só tem o modo dota.
Eu que já tenho bastante experiência no LoL entrei num jogo de DD2 e, no primeiro jogo, fiz um score de 40 0 0 com a ranger e tava alguns devs a jogar, eu só disse que o jogo está demasiado facil para jogadores experientes e as mecanicas do jogo estão péssimas. O jogo ainda está em Alpha por isso vou ver como vão corrigir os problemas.
Entretando fico pelo DD1 :P
 
"fiz um score de 40 0 0 ", que modo é este? PVP?

Igual ao LoL ou Dota2

Kills / Deaths / Assists
40 / 0 / 0
:P

O jogos foi basicamente eu entrar vou para a lane e a lvl1 mato o Enimigo porque ele não devia de saber que os minions fazem dano ele vem da base e comete o mesmo erro, assim do nada ja tava bastante forte e andei a passear a matar os enimigos em várias lanes, foi prai um jogo de 30min porque não existe surrender, ALL-Chat, e como não existe items dificultou o scale para quem está forte, lembro-me de ter bastante gold e não saber onde gastar ._.
 
Última edição:
“We’ve been listening very closely to our community, getting feedback from fans of the first game on what they want to see in a sequel, and we realized we needed a shift in our development focus,” said Philip Asher, MD at Trendy Entertainment.


“We had strayed from making the kind of game fans wanted and the kind of game we wanted to develop. So, we’ve nixed the MOBA-style of gameplay and other ‘extra’ features we were talking about and instead are making the sequel we all want to play. We’re improving everything we loved about Dungeon Defenders, one step at a time. First we’re going through the core gameplay experience; injecting more meaningful decisions and moments into the minute to minute gameplay that you’ll want to share with your friends.


“Then, in late October we’re going to kick off our first major community initiative to get fans involved in the development of the game, and start working with them to make the roleplaying and item systems as satisfying as possible.”


http://dungeondefenders2.com/blog/


Nice twist :P


Desde que venha bom como o 1º, sim porque o 1º foi excelente belas horas passadas.
 
Back
Topo