1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC E-Escola formatar?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por thewar, 26 de Março de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 1591)

1. Pessoal o pc escola esta com alguns problemas e tenho windows vista do qual eu nao gosto muito sera que se mudar de SO perco a garantia?

2. alguem me pode ajudar sff e que se der começo ja a tratar disso

3. oscardaniel

oscardaniel Power Member

Não perdes a garantia, mas faz a coisa bem feita, qual o teu portatil?

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Geralmente não se perde a garantia ao mudar de S.O. Mas é melhor leres melhor as cláusulas da garantia.

E já sabes para que S.O. vais mudar? Tens de ver a compatibilidade... drivers, etc.

5. ACCER Extensa 5630ZG dual-core processador T3400 (2.16 ghz, 667mHz 1MB L2 cache)
    Nvidia Geforce 9300GS turbo cache

4GB DDR2

320 GB HDD

Última edição: 26 de Março de 2009
  6. Ricmann

Sim, mas vais mudar para que SO?

Se mudares para o XP estás com sorte. Há drivers para ele.

7. E será dificil encontrar as drives para esta grafica bord e som etc...? e que nao vinha nehum cd da bord dentro da caixa....

8. Estou a pensar meter o xp e o que percebo melhor e que menos puxa penso eu. mas acha que deva meter outro?

9. tipo quero meter xp o que achas sera que e compativel as drives. ups sorry o post ja li la em cima tinhas dito que arranjava as drives podes em dar links ja agora assim guardo escuso de andar feito barata a procura :D

10. Ricmann

O XP é um SO muito bom, mas o futuro é o Vista e Windows 7.

Como tens 4 GB de RAM, eu aconselhava-te o Vista x64 que é muito rápido e estável.

11. o unico problema em relaçao a isso e que nao pesco nada de vista peferia mais tarde meter o vista que estas a dizer e por agora ficar pelo xp que estou mais dentro do assunto. se poderes dizer me onde sacar as drives de vista para o pc que te disse agradeço.

12. Ricmann

Aconselho-te mas é a habituares-te ao vista. Provavelmente nem sabes formatar o computador. Lê mais umas coisitas aqui no forum. Provavelmente vais ficar convencido que o teu SO actual é a melhor opção.

13. tipo nao por um simples motivo eu quero instalar seja que software for e dame sempre prob do genero "um programa precisa da sua permissao para continuar" e mais abaixo diz "para continuar escreva uma palavra pass de admistrador e , em seguida clique ok.

o problema e mesmo qual e a pass se nunca seleccionei nenhuma e onde a meto visto que so aparece cancelar nem no ok posso clicar :S

Sabes como resolver isto?

14. Ricmann

Hoje já andou por aí uma dúvida semelhante. Não foste tu?

Vais ao painel de controlo, e agora vais desculpar-me mas não sei como são as opções em português: User Accounts>>Turn User Account Control On or Off>>Desligas

Reinicias.

15. isso em portugues sera mais ou menos contas de utilizador e turn user acount control será restricoes de acesso , configurar restriçoes de acesso será isso?

Não eu nao fui mas se encontrasses o link e se estiver a esplicar em portugues e que tenho isto em pt e assim e complicado perceber.

16. Ricmann ja econtrei isso que me disseste agora diz me que nao posso por diz que o windows precissa de permissao para continuar e ando nisto a que tempos nao consigo resolver :S

17. Ricmann

Tens que ter uma conta com privilégios de Administrador.

Última edição: 26 de Março de 2009
  18. la está asseguir a clicar no activar ou desactivar pede me a pass de admistrador mas eu nao tenho pass nehum nem cirei nehum conta com pass como vou resolver isto?

como resolvo isto as duas contas que tenho mal inicia o windows sao de utilizador nao tenho nehum de admistrador como posso resolver isso ricmann?

19. Problema resolvido entrei em modo de segurança e ai ja eu para desactivar obrigado na mesma pela ajuda ricmann

20. Ricmann

Oki :)

Partilhar esta Página