PC E-Escola formatar?

thewar

Membro
Pessoal o pc escola esta com alguns problemas e tenho windows vista do qual eu nao gosto muito sera que se mudar de SO perco a garantia?
 
Pessoal o pc escola esta com alguns problemas e tenho windows vista do qual eu nao gosto muito sera que se mudar de SO perco a garantia?

Geralmente não se perde a garantia ao mudar de S.O. Mas é melhor leres melhor as cláusulas da garantia.

E já sabes para que S.O. vais mudar? Tens de ver a compatibilidade... drivers, etc.
 
ACCER Extensa 5630ZG dual-core processador T3400 (2.16 ghz, 667mHz 1MB L2 cache)
Nvidia Geforce 9300GS turbo cache

4GB DDR2

320 GB HDD
 
Última edição:
tipo quero meter xp o que achas sera que e compativel as drives. ups sorry o post ja li la em cima tinhas dito que arranjava as drives podes em dar links ja agora assim guardo escuso de andar feito barata a procura :D
 
o unico problema em relaçao a isso e que nao pesco nada de vista peferia mais tarde meter o vista que estas a dizer e por agora ficar pelo xp que estou mais dentro do assunto. se poderes dizer me onde sacar as drives de vista para o pc que te disse agradeço.
 
o unico problema em relaçao a isso e que nao pesco nada de vista peferia mais tarde meter o vista que estas a dizer e por agora ficar pelo xp que estou mais dentro do assunto. se poderes dizer me onde sacar as drives de vista para o pc que te disse agradeço.

Aconselho-te mas é a habituares-te ao vista. Provavelmente nem sabes formatar o computador. Lê mais umas coisitas aqui no forum. Provavelmente vais ficar convencido que o teu SO actual é a melhor opção.
 
tipo nao por um simples motivo eu quero instalar seja que software for e dame sempre prob do genero "um programa precisa da sua permissao para continuar" e mais abaixo diz "para continuar escreva uma palavra pass de admistrador e , em seguida clique ok.

o problema e mesmo qual e a pass se nunca seleccionei nenhuma e onde a meto visto que so aparece cancelar nem no ok posso clicar :S

Sabes como resolver isto?
 
tipo nao por um simples motivo eu quero instalar seja que software for e dame sempre prob do genero "um programa precisa da sua permissao para continuar" e mais abaixo diz "para continuar escreva uma palavra pass de admistrador e , em seguida clique ok.

o problema e mesmo qual e a pass se nunca seleccionei nenhuma e onde a meto visto que so aparece cancelar nem no ok posso clicar :S

Sabes como resolver isto?

Hoje já andou por aí uma dúvida semelhante. Não foste tu?

Vais ao painel de controlo, e agora vais desculpar-me mas não sei como são as opções em português: User Accounts>>Turn User Account Control On or Off>>Desligas

Reinicias.
 
isso em portugues sera mais ou menos contas de utilizador e turn user acount control será restricoes de acesso , configurar restriçoes de acesso será isso?

Não eu nao fui mas se encontrasses o link e se estiver a esplicar em portugues e que tenho isto em pt e assim e complicado perceber.
 
Ricmann ja econtrei isso que me disseste agora diz me que nao posso por diz que o windows precissa de permissao para continuar e ando nisto a que tempos nao consigo resolver :S
 
isso em portugues sera mais ou menos contas de utilizador e turn user acount control será restricoes de acesso , configurar restriçoes de acesso será isso?

Não eu nao fui mas se encontrasses o link e se estiver a esplicar em portugues e que tenho isto em pt e assim e complicado perceber.

imagem_uac_02.jpg



Ricmann ja econtrei isso que me disseste agora diz me que nao posso por diz que o windows precissa de permissao para continuar e ando nisto a que tempos nao consigo resolver :S

Tens que ter uma conta com privilégios de Administrador.
 
Última edição:
la está asseguir a clicar no activar ou desactivar pede me a pass de admistrador mas eu nao tenho pass nehum nem cirei nehum conta com pass como vou resolver isto?


como resolvo isto as duas contas que tenho mal inicia o windows sao de utilizador nao tenho nehum de admistrador como posso resolver isso ricmann?
 
Back
Topo