1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pc e hdmi

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por anonymopt, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 656)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

tinha um toshiba a200 com hdmi e sempre tive o portátil ligado à tv sem problemas.

troquei o a200 por um hp dv5 1050 com hdmi e agora não sei porque não aparece a imagem toda na tv. Já pus o modo de ecran "clone" o "dual" e o independente e em nenhum a imagem aparece toda... a barra do iniciar e uma parte de cima e dos lados fica comida.

Tambem já tentei alterar a resolução e mm em 800x600 não aparece tudo.

Tambem ja tentei por VGA não fica tão comido mas fica falta imagem a mm dos lados

a tv é uma da samsung 28" senao me engano e tou com o windows vista...

2. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Se a placa grafica for uma nvidia, é facil, no painel de controlo (dos drivers da gráfica) tem lá a opção "resize HD desktop" ;)

CumpS

3. anonymopt

anonymopt Power Member

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  4. anonymopt

anonymopt Power Member

tou a falar com o suporte da hp... dizem-me " Elizabeth: Hugo, to fix the issue I request you please perform BIOS Reset and install Display drivers in your notebook."

n sei porque mas nao me parece.. ja actualizei os drivers da placa grafica dps de comprar o portatil...

5. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

6. anonymopt

anonymopt Power Member

sim tenho

7. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Pronto agora é so meteres uma resoluçao em que a imagem fique "cortada" e depois fazes resize =)

Cumps

Partilhar esta Página