pc e hdmi

anonymopt

Power Member
tinha um toshiba a200 com hdmi e sempre tive o portátil ligado à tv sem problemas.

troquei o a200 por um hp dv5 1050 com hdmi e agora não sei porque não aparece a imagem toda na tv. Já pus o modo de ecran "clone" o "dual" e o independente e em nenhum a imagem aparece toda... a barra do iniciar e uma parte de cima e dos lados fica comida.

Tambem já tentei alterar a resolução e mm em 800x600 não aparece tudo.

Tambem ja tentei por VGA não fica tão comido mas fica falta imagem a mm dos lados

a tv é uma da samsung 28" senao me engano e tou com o windows vista...
 
tinha um toshiba a200 com hdmi e sempre tive o portátil ligado à tv sem problemas.

troquei o a200 por um hp dv5 1050 com hdmi e agora não sei porque não aparece a imagem toda na tv. Já pus o modo de ecran "clone" o "dual" e o independente e em nenhum a imagem aparece toda... a barra do iniciar e uma parte de cima e dos lados fica comida.

Tambem já tentei alterar a resolução e mm em 800x600 não aparece tudo.

Tambem ja tentei por VGA não fica tão comido mas fica falta imagem a mm dos lados

a tv é uma da samsung 28" senao me engano e tou com o windows vista...

Se a placa grafica for uma nvidia, é facil, no painel de controlo (dos drivers da gráfica) tem lá a opção "resize HD desktop" ;)

CumpS
 
Última edição:
tou a falar com o suporte da hp... dizem-me " Elizabeth: Hugo, to fix the issue I request you please perform BIOS Reset and install Display drivers in your notebook."


n sei porque mas nao me parece.. ja actualizei os drivers da placa grafica dps de comprar o portatil...
 
ha é uma geforce 9600 gt... tenho uma ps3.. x360 e nao tenho problemas em nenhuma... so este é q ta a dar :S

http://flickr.com/photos/hugocastano/2754541981/ (1280x720)

http://flickr.com/photos/hugocastano/2754561857/ (1024x768) nem ocupa o ecran todo...

omg tens o mesmo monitor que eu e tudo xDD

resize_hdtv.PNG


Tas a ver, no painel de controlo da nvidia tens lá a opção resize HDTV desktop n tens?
 
Back
Topo