1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc é ligado á net pela primeira vez e fica marado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Stirito, 10 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 458)

1. Stirito

Stirito Power Member

Boas
    um amigo pôs net e o pc nunca mais trabalhou bem
    tenho aki o pc liguei não passava da imagem bem vindo até ai tudo bem
    formatei e o meu espanto é que com win xp novo fica na mesma
    fiz HDD reg ao disca sem erros
    fiz mem test ás memorias sem erros
    mas depois de varias tentativas (resets) ele entra para o desktop instalo as drivers de som e ele encrava ao pedido para reiniciar
    ok ponho outro disco faz o mesmo outras memorias fez o mesmo outra fonte faz o mesmo
    o que estará avariado a board o cpu???????????

o que é estranho

voltei a montar o pc e instalei o win de novo e depois só corri o jogo do win o pinball o que faz o pc encravar.................

Cumps

ps:tentei encerrar e ele encravou e reiniciou

Última edição: 10 de Março de 2007
  2. CmdC

CmdC What is folding?

Já tentaste desligar o modem ou router do Pc e ver se continua a fazer o mesmo? O teu amigo
    conseguio alguma vez ligar á Net? Pode ter ligado e por algum grande azar ter apanhado logo com
    um bixo maldoso q agora anda a fazer disparates ;)
    :kfold:

3. Stirito

Stirito Power Member

sim chegou a navegar meia hora
    o pc não tá na casa dele já ta na minha e não o liguei na minha rede por isso

4. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Hm... Ke estranho... Alguns virus nao desaparecem com formatação, ja ouvi falar disso... Portanto corre o Hijackthis e coloca aki o log...

5. CmdC

CmdC What is folding?

Eu apanhei um q se mete no Fat do disco e só com lowlevel format é q vai á vida. Não te aparece nenhuma janela de erro antes de comecarem esses problemas? Tipo: "Generic Host Process for Win32 Services have encontered an error bla bla bla"

Partilhar esta Página