pc é ligado á net pela primeira vez e fica marado

Stirito

Power Member
Boas
um amigo pôs net e o pc nunca mais trabalhou bem
tenho aki o pc liguei não passava da imagem bem vindo até ai tudo bem
formatei e o meu espanto é que com win xp novo fica na mesma
fiz HDD reg ao disca sem erros
fiz mem test ás memorias sem erros
mas depois de varias tentativas (resets) ele entra para o desktop instalo as drivers de som e ele encrava ao pedido para reiniciar
ok ponho outro disco faz o mesmo outras memorias fez o mesmo outra fonte faz o mesmo
o que estará avariado a board o cpu???????????

o que é estranho

voltei a montar o pc e instalei o win de novo e depois só corri o jogo do win o pinball o que faz o pc encravar.................

Cumps

ps:tentei encerrar e ele encravou e reiniciou
 
Última edição:
Já tentaste desligar o modem ou router do Pc e ver se continua a fazer o mesmo? O teu amigo
conseguio alguma vez ligar á Net? Pode ter ligado e por algum grande azar ter apanhado logo com
um bixo maldoso q agora anda a fazer disparates ;)
:kfold:
 
Hm... Ke estranho... Alguns virus nao desaparecem com formatação, ja ouvi falar disso... Portanto corre o Hijackthis e coloca aki o log...
 
Hm... Ke estranho... Alguns virus nao desaparecem com formatação, ja ouvi falar disso... Portanto corre o Hijackthis e coloca aki o log...

Eu apanhei um q se mete no Fat do disco e só com lowlevel format é q vai á vida. Não te aparece nenhuma janela de erro antes de comecarem esses problemas? Tipo: "Generic Host Process for Win32 Services have encontered an error bla bla bla"
 
Back
Topo