1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pc e Progrs desligam-se

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por susto, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 439)

1. susto

susto Power Member

Estou com um grande problema e necessito da vossa opinião:
    Troquei a minha "motherboard", e desde então que quando estou a executar alguma coisa, que o pc se desliga automáticamente, reiniciando logo de seguida. Por vezes é o monitor que se desliga e volta a ligar.
    Começei a aborrecer-me com esta situação quando quis fazer conversão de formatos de videos e qualquer programa que utilizava desligava-se sempre durante a conversão indicando sempre erros diversos, mesmo quando estava ligado na net o mesmo acontece com a ligação, encerra.
    Foi então que formatei novamente o pc, pensando que isso iria resolver estes problemas. Mas ao instalar os "drivers" e afins reparei que no cd de instalação da "motherboard" tinha uma aplicação que me indicava a "temperatura, voltagem, e rotação" de vários componentes da respectiva "motherboard". Qual o meu espanto que após a instalação dessa aplicação, começou a emitir um som de alarme indicando a "voltagem +12V" indicando a vermelho um valor de "7.04volt" que variava até aos "6.98volt" e na parte da voltagem dos "5volt" não indica valor nenhum.[​IMG][​IMG][​IMG]
    Será que todos estes problemas são da fonte de alimentação????[​IMG]
    Ainda não fiz nada para tentar resolver esta situação, pois gostava de saber a vossa opinião e como já instalei tudo correctamente após a formatação, mesmo assim o problema continua......(estou a começar a ficar um pouco desesperado).[​IMG]
    Por favor "AJUDEM-ME............"[​IMG][​IMG]

2. Informatix

Informatix Power Member

já tentaste ir á bios e pôr a opção "load optimized settings"? se não encontrares tira um screen do teu ecrã da BIOS para ver o que poderei fazer...

sendo que compraste uma motherboard nova e puseste os componentes todos da antiga... pode a própria não estar preparada para os componentes que lá estão... pondo a opção optimized settings costuma configurar automáticamente para o hardware k lá está...

3. susto

susto Power Member

Os drivers e afins que pus na instalação, foi tudo respectivamente à nova "motherboard"...

em relação ao setings da "BIOS" não reparei nos setings, quando chegar a casa vou ver isso...

Mas antes vou passar por uma loja de informática, para me indicarem a fonte de alimentação mais indicada, visto que presumo que seja dessa mesma...

Muito obrigado...

Partilhar esta Página