pc e tv

songoku

Power Member
queria ligar o pc à tv e vim aqui à procura da maneira correcta de o fazer... Segundo li, é por cabo video ou svideo. Bem.. fui ligar aquilo em svideo e dava a preto e branco mas era uma questao de alterar umas opções e ficou fixe. Agora em vez de ligar à tv experimentei ligar ao dvd porque tem um sistema de som mais fixe.. o dvd como tinha entrada svideo era na boa, mas nao funcionou... andei para lá a tentar por aquilo fixe mas nao deu e voltei a ligar à tv. Para minha surpresa agora também já nao funcionava na tv :wow: ja tentei ligar por video e também nada. O q poderá ser? Não é dos cabos porque ja troquei e nada.. também nao deve ser da entrada video ou svideo da tv porque se ligar lá uma consola aquilo funciona... será que a porta svideo da gráfica foi-se? Eu nao fiz nada de especial so liguei ao dvd :'( a gráfica ligada a um monitor funciona.
 
nos drivers da grafica deverás ter a opçao do 2º monitor ligada
ate deves ter uma opção que detecte a presença de um monitor
configura o 2º monitor como tv e força a não detecção

experimenta tb ligar tudo e só depois ligar o pc
 
na pratica nao sei pq a minha grafica nao tem tv out .
tens um porgrama chamado tvtools q da pa explorares essas funcionalidades
mas como diz o killer esta certo ,precisas é de treino
 
6800gs aquilo em default ta para nao forçar detecçao.. mesmo que eu queira por a detectar aquilo nao deixa pq diz que ja detectou a tv, mesmo sem tar a tv conectada à gráfica.. é normal?
 
como eu já tinha dito, eu já antes tinha andado à procura de como ligar a tv ao pc e consegui fazê-lo com sucesso, noa é nada do outro mundo. O que se passa agora, é que deixou de dar, já fiz tudo o que tinha feito e continua a nao dar. Há alguma maneira de ver se a saida svideo da grafica foi à vida?
 
nao teras actualizado as drives da placa ou alterado ?!
+-... tava com uns drivers e dps aconteceu isso e deixou de dar imagem na tv sem eu ter alterado os drivers. Entretanto ja formatei e como ja nao sei quais eram os outros drivers nao sei se sao diferentes, mas nao foi disso... Eu depois de formatar e instalar os drivers apareceu-me uma janela tipo wizard para configurar opçoes de tv.. nao é estranho visto que nao tinha ligado a gráfica à tv desde antes de ter formatado? Nao sei se isto é possivel ou nao... mas o que acho que aconteceu foi que ao ligar o svideo out da grafica ao svideo out do dvd (como sao 2 saidas) aquilo atrofiou-me a saida svideo da gráfica. Aquilo detecta sempre uma TV quer teja ligado a uma quer nao teja... nao aparece é nunca imagem :sad:
 
Back
Topo