PC The Elder Scrolls III: Morrowind (Bethesda)

tb tenho o morrowind original...veio com a grafica...antes jogava isso e secalhar inda instalo...costumava roubar lamparinas a noite das cities pa vender :lol:
 
Eu roubava tudo o que via a frente.:D Eu agarrava em cenas pesadas vendia... voltava para buscar o resto da tralha e continuava caminho. Haviam 2 lojas que estavam completamente cheias de material para eu vender!!!:-D É que no Morrowind os gajos tinham uma certa quantia de dinheiro na "mão" e depois de o gastarem a comprar as nossas cenas só no dia seguinte é que tinham outra vez dinheiro, então eu ia guardando o material todo nas 2 lojas que tinham mais dinheiro para lá passar todos os dias e vender material.:rrotflm: E por vezes "trocava" itens, pois o gajo não tinha o dinheiro que eu queria que ele pagasse... então vendia por exemplo uma daedric longsword e comprava 100 setas de prata, que depois vendia na proxima vez.:-D
No Oblivion já não dá para deixar assim o material no chão, senão desaparece tudo.
 
eu fazia summon de Golden Saint's matava-as e fazia loot ao corpo... as vezes encontravam-se armor ou weapons glass, basicamente eu era o chulo das golden saints quando precisava de dinero :)
 
Comprei o game of the year a 15€ :P
devia ser liquidação foi no jumbo de almada lol.
já foi a uns 2 anos, adorei o jogo e fiquei altamente viciado até axo o jogo(descontando os graficos) melhor que o oblivion.
a cena do level scaling do oblivion........... enfim lol, tambem tras as suas vantagens mas axo k acabar o jogo em nivel 5 ou 6 (main quest) e um bocado parvo.
 
Só acaba em nivel 5 ou 6 quem quiser,eu acabei em nivel 50 :D E para acabar a main quest a nivel 5 ou 6 só se fazer a main quest toda de rajada "up up up" No meu new game que comecei a pouco tempo, eu subi 2 niveis apenas na prisão

Mas isso do level scalling existem mod's que estão a arranjar isso...
 
Comprei o jogo por 12€, vou deixar o oblivion parado até ter mais "paciencia".

O sites que colocaram já não funcam..... alguma sugestão para procurar por mods... e quais os aconselhaveis.


Entenda-se paciência, por comprar o original.
 
Comprei o jogo por 12€, vou deixar o oblivion parado até ter mais "paciencia".

O sites que colocaram já não funcam..... alguma sugestão para procurar por mods... e quais os aconselhaveis.


Entenda-se paciência, por comprar o original.

Olha que o oblivion encontra-se já por 20 euricos...

mas é bem, dizem que o morrowind é um clássico, embora já o oblivion come muitas horas de estudo:x2: (de monento voltei a ter a "poderosa" x300se e o jogo entra de férias:007: deixar o char descansar depois de tanta espadada e spells)
 
Comprei o meu Oblivion por 20 Euros e está a valer bem a pena. :P
Eu sei que este tópico não é o ideial, mas alguem me sabe dizer onde posso aprender Lockpicking (no Oblivion)?
 
mods gráficos?

Boas
Vou começar a jogar ao elder scrolls morrowind.
E , queria por ums mods que melhora-se os gráficos do jogo.
Podiam-me indicar um site ou links directos para os mods?
Cumps
 
Com uma simples pesquisa pela net descubrias aquilo que queres... eu ainda pesquisei por curiosidade, para ver como ficava o Morrowind com um mod desses.

Morrowind Visual Pack

Não vi foi detalhes desse pack, mas se isso não melhorar as texturas de tudo, tens mais mods para texturas das faces,etc.
 
Última edição:
Curiosamente também quero jogar ao Morrowind, e provavelmente também preciso de uns mods para evitar qualquer azia gráfica.
Nunca o joguei e a opinião generalizada é de que era um jogo melhor que o Oblivion.
Considerando que adorei o TES4, estou curioso para ver como este era.
Cheguei a tê-lo emprestado de um bom amigo, mas na altura não tinha máquina para o correr e devolvi-o, e hoje em dia perdi o contacto com esse amigo, e agora estou com muita dificuldade de o encontrar á venda.......

Se é para ficar com o jogo, exijo ter as duas expansões também, até porque pelo que me lembro do que li na altura, muitas mods precisam das expansões Bloodmoon e Tribunal para funcionar.
 
Ser um jogo melhor que o oblivion é mera ilusão porque um e outro são diferentes nuns aspectos mas este aqui corre bem em máquinas fracas e o oblivion não dai que muita gente diga que este é melhor que o oblivion!

no entanto para PCs potentes a resolução fica limitada a baixa resolução e mesmo com o mod para se poder jogar a 1680X1050 ou mais ainda os gráficos continuam algo pobres. para se aproveitar o oblivion tem de ter máquina para ele senão tem de cortar, e muito!, no detalhe e ai o oblivion parece ser de menos.
 
Back
Topo