1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Elemental: War of Magic (Stardock)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2731)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Foi anunciado o mês passado o novo jogo da Stardock, que aparenta ser bastante ambicioso. Apesar do jogo estar previsto para 2010, a public beta será lançada algures durante a Primavera de 2009, permitindo a todos os utilizadores experimentar o jogo e contribuir para o seu desenvolvimento.

IGN -/- GameSpy Preview - Development Journals

Alguma informação que achei muito interessante sobre o grau de liberdade que estão a tentar alcançar com este jogo:

Algumas imagens:

Última edição: 26 de Março de 2009
  2. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Última edição: 26 de Março de 2009
  3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Parece o GRANDE Age of Wonders.

4. Boing

Boing Banido

Parece-me tal e qual o Heroes of Might and Magic, mas com um look cel-shaded.

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Parece-se mais com o Master of Magic (um clássico de 1994), que foi uma das principais influências para o Age of Wonders. Senão me engano o Brad Wardell (CEO da Stardock e Lead Designer do Elemental) chegou a confirmar que era um dos títulos em que se tinham inspirado.

Vindo da Stardock espero um grande jogo, de preferência ao nível do Galactic Civilizations II. Podem ler aqui uma breve entrevista que ainda não tinha postado.

Última edição: 27 de Março de 2009
  6. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Nova preview da IGN e mais algumas screenshots:

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Impressive! 8|

Jogo de estratégia, com um visual refrescante e ao saber que estão a dar importância às animações. Não conheço o Master of Magic mas, relembra-me também o Heroes of Might and Magic como foi referido em certas características, o que é claramente bom na minha opinião.

Espero que seja um excelente jogo como aparenta pelas informações :)

8. skandal

skandal Power Member

Naiçe :D só por não ter DRM, até pago preço full-price de lançamento... em Portugal :007:

9. Velvetmeds

Velvetmeds Power Member

promete muito. e da stardock acho que podemos esperar bons resultados!

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já não falta muito para sair ;)

Partilhar esta Página