1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC em rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por siamesemaster, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 666)

1. siamesemaster

siamesemaster Power Member

Mais um pequeno problema no meu pc (começo a desconfiar da qualidade da Board)

A motherboard é uma ECS p4 vx asd2
    Pentium 4
    512mb RAM

Quando tento aceder à rede demora demasiado tempo (2 minutos) até estar pronto.
    Que poderá ser?

2. luxboy

luxboy Power Member

no meu tmb acontece por vezes isso.. como ek tens as ligacoes feitas? por um switch? router? kntos pcs são? cabo ou wireless?

3. siamesemaster

Tenho os pc's ligados por cabo ao servidor. São 21 pc's. Não sei que se passa. Os outros funcionam bem...

4. luxboy

luxboy Power Member

s são 21 pcs deve ser um switch com umas 24 portas certo? ja tentas mudar de porta o cabo k vai a esse pc problematico? por vezes pode acontecer ficar lento por um pc k tenha pastas partilhadas esteja desligado..

5. siamesemaster

O que estive a fazer ontem foi mudar o cabo, a ficha de ligação e mesmo a placa de rede. Nada...
    Está tudo bem configurado... Aparentemente...

6. luxboy

luxboy Power Member

kual a marca do switch? modelo? os pcs estao sempre todos ligados em simultaneo?

Partilhar esta Página