1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Empire: Total War

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Carreto, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 134; Visualizações: 20565)

1. Carreto

Carreto Power Member

Fonte e Imagens

É desta vez que vamos ter as tão esperadas batalhas navais...
    Saída prevista para 2008...

2. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Vamos lá a ver se não se esquecem que Portugal era uma potência colonial. Temos de estar neste jogo.

3. PT7

PT7 Power Member

ou se n nos metem com territórios na catalunha como no medieval 2 >(

4. blueomega

blueomega Power Member

assim cercava-mos e capturava-mos espanha rapidamente :P

é standalone a versão empire?

5. Carreto

Carreto Power Member

acho que sim...
    visto que isto se trata de um jogo muito diferente de medieval II...

tou é em duvida se este jogo vai ser DX10 mas acho que nao...acham que é possivel??

6. greed

greed Power Member

Vai ser totalmente diferente pelo que tenho ouvido falar nos foruns do totalwar.

Estou uma beca ansioso...cansei um bocado do medieval II...tive no outro dia a queimar cartuxos cerebrais com o shogun...ui k jogo!

7. azeiteiro

azeiteiro Power Member

8. IceKimi

IceKimi Power Member

Só peço que corrigam os bugs da diplomacia e do mapa estratégico.

9. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Não gosto muito da ideia de batalhas com armas de fogo e à distância, o melhor dos Total War são as batalhas corpo a corpo.

10. skandal

skandal Power Member

Mas retira-las é um bocado parvo :p pq ignoras a partes histórica :)

11. IceKimi

IceKimi Power Member

As guerras deste período acabavam sempre em corpo a corpo, abriam-se as hostilidades com salvas de canhões e mosquetes, mas acabavam quase sempre com cargas de baioneta e de cavalaria.

12. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Eu sei mas não vejo muita emoção em batalhas de baionetas, principalmente quando comparadas com as batalhas da era romana e medieval.

13. PMP1337

PMP1337 Power Member

Eu no II tentava sempre fugir ao corpo a corpo, e na fase final tens mosqueteiros por tanto quase que acaba o corpo a corpo.
    Mas tens razão quanto á emoção. Ver o pessoal à porrada tinha a sua piada.

14. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

O Shogun para mim acabava quando tinha tech para criar gueishas, que assassino mais overpowered :D

15. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Tem bom aspecto :)

16. IceKimi

IceKimi Power Member

Uau! Parece as pinturas da época, está lindo.

17. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Uau! O jogo está mesmo com bom aspecto. Por momentos pensei mesmo que era artwork e nao screenshots do jogo.

18. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Eu queroooooooo!!!!!!!!!
    O jogo está um espectaculo, eu por momentos pensei que isso era off-game,mas afinal e mesmo ingame

19. Caveira

Caveira Power Member

Parece maravilha. Toda a gente quer é mais homens, não melhores gráficos, mas eles insistem em melhores gráficos...

eu queria era ver dezenas de milhares destes homens, os três da frente disparam e correm para trás e começam a recarregar, os novos 3 da frente disparam, volta a repetir... depois se as coisas estiverem a correr bem, à carga, se não, foge! Se isto for como no Medievel 2, vai ser uma treta. Os Musketeers do Medievel 2 eram inúteis.

Eu pessoalmente acho que vou me contentar com o meu Europa Universalis III: In Nomine.

Partilhar esta Página