PC/Mac/Linux Empire: Total War

E não há outra fonte sem ser o Steam?
Não o tenho aqui instalado no trabalho e em casa tenho tráfego limitado...
 
Última edição:
Do que vi gostei. A IA parece boa, pelo menos já não têm medo de separar o exercito, e tentar emboscar e cercar as minha unidades que tentam flanqueá-los. Aliás parece que eles agora sabem usar bem o terreno, o que é óptimo. E as armas de fogo mudam por completo os nossos vícios do Rome e Medieval. Agora já não é tão à base de blocos rígidos, para flanquear é necessário percorrer maiores distancias, e usar grande parte do cenário, o que leva a várias mini-batalhas e não uma grande com excursões tímidas à volta para tentar quebrar a linha, como nos outros TW. De resto, os loadings são enormes, e está bastante instável, quando tento mudar definições gráficas encrava por tudo e por nada.
 
Do que vi gostei. A IA parece boa, pelo menos já não têm medo de separar o exercito, e tentar emboscar e cercar as minha unidades que tentam flanqueá-los. Aliás parece que eles agora sabem usar bem o terreno, o que é óptimo. E as armas de fogo mudam por completo os nossos vícios do Rome e Medieval. Agora já não é tão à base de blocos rígidos, para flanquear é necessário percorrer maiores distancias, e usar grande parte do cenário, o que leva a várias mini-batalhas e não uma grande com excursões tímidas à volta para tentar quebrar a linha, como nos outros TW. De resto, os loadings são enormes, e está bastante instável, quando tento mudar definições gráficas encrava por tudo e por nada.

Que PC tens e a que settings jogaste?

Tou a sacar a 10kb/s lol.... Ainda vai a 3% e por este andar nem amanha...
 
Do que vi gostei. A IA parece boa, pelo menos já não têm medo de separar o exercito, e tentar emboscar e cercar as minha unidades que tentam flanqueá-los. Aliás parece que eles agora sabem usar bem o terreno, o que é óptimo. E as armas de fogo mudam por completo os nossos vícios do Rome e Medieval. Agora já não é tão à base de blocos rígidos, para flanquear é necessário percorrer maiores distancias, e usar grande parte do cenário, o que leva a várias mini-batalhas e não uma grande com excursões tímidas à volta para tentar quebrar a linha, como nos outros TW. De resto, os loadings são enormes, e está bastante instável, quando tento mudar definições gráficas encrava por tudo e por nada.

Também notei loadings enormes, especialmente quando vou mudar as opções gráficas, quer ingame quer no menu principal.

O jogo está pesado? Será que a HD2600XT do meu portátil aguenta isto?

Embora a minha gráfica não seja grande coisa (nVidia GeForce 8400M G), achei-o um bocado pesadote.

Eu que me queria iniciar nos Total War, acho que me vou ficar pelo Rome Total War.
 
Embora a minha gráfica não seja grande coisa (nVidia GeForce 8400M G), achei-o um bocado pesadote.

Eu que me queria iniciar nos Total War, acho que me vou ficar pelo Rome Total War.

Isso nem havia de ser considerado placa gráfica (no sentido de se jogar jogos nela) :P. É mesmo muito fraquinha.
 
Isso nem havia de ser considerado placa gráfica (no sentido de se jogar jogos nela) :P. É mesmo muito fraquinha.
Ei! Joguei Bioshock, Gears of War e ando a jogar Burnout Paradise nesta gráfica e não me queixo. :P

Por acaso o Burnout está muito bem optimizado, consigo até ter uns gráficos jeitosos aqui.
 
Do que vi gostei. A IA parece boa, pelo menos já não têm medo de separar o exercito, e tentar emboscar e cercar as minha unidades que tentam flanqueá-los. Aliás parece que eles agora sabem usar bem o terreno, o que é óptimo. E as armas de fogo mudam por completo os nossos vícios do Rome e Medieval. Agora já não é tão à base de blocos rígidos, para flanquear é necessário percorrer maiores distancias, e usar grande parte do cenário, o que leva a várias mini-batalhas e não uma grande com excursões tímidas à volta para tentar quebrar a linha, como nos outros TW. De resto, os loadings são enormes, e está bastante instável, quando tento mudar definições gráficas encrava por tudo e por nada.

Isso dos loadings aparentemente é problema do Steam, já experimentaste jogar de novo? Já com o Dawn of War 2 me aconteceu a mesma coisa, loading enorme na primeira vez, a partir daí passou a ser num instante.

Vou experimentar o jogo daqui a pouco, vá-se lá saber porquê isto tem estado a sacar a uma velocidade ridícula :wvsore:
 
Isso dos loadings aparentemente é problema do Steam, já experimentaste jogar de novo? Já com o Dawn of War 2 me aconteceu a mesma coisa, loading enorme na primeira vez, a partir daí passou a ser num instante.
O loading inicial melhorou bastante depois de reiniciar a demo, mas os loadings a iniciar as batalhas e a mudar definições continuam demasiado lentos.
 
Já agora deixo uma dica. Para quem, como eu, estava a sacar a conta gotas, experimentem mudar, nas definições, o pais/zona de download. Tinha Spain & Portugal, sacava entre 50 a 100KB/s. Em England e Ireland, a mesma coisa. Quando mudei para US - East Coast passei a sacar a mais de 1MB/s (Netcabo 18MB). ;)
 
Back
Topo