1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Empire Total War

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kaska2, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1081)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Kaska2

Kaska2 Power Member

Boas pessoal, eu à uns dias comecei a jogar o Rome Total war e agora o Medieval 2 Total war.
    Experimentei a demo do Empire Total War, e fiquei muito desiludido com as tropas. Ou seja, desviaram-se das "antigas" tropas. Acho que não faz sentido ter tropas com "caçadeiras" a disparar de longe, ou canhões. Os graficos estão muito bons para um jogo de estrategia, mas nao são eles que vao tirar a minha opinião.

Graficos [0/10] - 9

Tropas [0/10] - 2

Deixem as vossas opiniões.

Abraços

2. Neurotical

Neurotical Power Member

Erm, tropas com mosquetes já tinhas nos 2 medievals e no shogun. E em qlq um tinhas arqueiros.

Verdade seja, ainda não joguei o jogo (ainda tenho de arranjar um computador para isso) por isso não posso dizer se as tuas críticas têm fundamento.

3. IceKimi

IceKimi Power Member

Já há um tópico sobre o Empire. Se queres combates corpo a corpo tens os anteriores Total Wars.

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Que tipo de tropas é que estavas à espera no século XVIII? É uma representação realista das guerras militares deste período, não há grande razão de queixa.

E já existe um tópico oficial aqui.

5. Joao Doroana

Joao Doroana Power Member

Não fazia de todo sentido andarem lá de espada em punho contra gajos de espingarda :P Também ando viciado no medieval 2, espero não ficar desapontado com este novo total war como tu.

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Mas este pessoal queria um Total War sempre igual? Ya, era nice. -.-'

Ou têm preguiça de se adaptar ao novo combate, ou então não sei...

7. -vaz-

-vaz- Power Member

Muito boa essa cena do Indy :lol:

8. gráficos - 8

Tropas - 1

simples não gosto do jogo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página