1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC encrava nos jogos. Porquê?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por helenagama, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 780)

1. Olá.

O meu pc (HP 7670) tem 2 GB de memória, Core duo 6400 e a placa de vídeo é a Nvidia 7500 Le turbocache.
    ALguns jogos fazem com que o pc fique muito lento depois de os jogar e noutros jogos o rato fica tão lento que é impossível jogá-los.

Os mesmos jogos correm muito bem num portátil (HP zd8079ea) que é um P4 3.4, com 1GB de memória e placa gráfica ATI Radeon X600 128MB.

Porque é que isto acontece? Os jogos não deveriam correr melhor no pc de mesa que é muito mais recente do que o portátil? Porque é que o pc de mesa não tem capacidade para os jogos?

Algumas páginas da net também demoram muito a abrir no pc de mesa e no portátil abrem bem.

Ambos os computadores têm instaladas as mesmas protecções: anti-vírus, anti-spyware, etc...

Agradeço todas as dicas que me possam dar.

2. cachirro

cachirro Power Member

a gráfica do pc não é grande espingarda, se tiveres a tentar correr jogos com grandes detalhes e definições altas, será natural ele arrastar, podes testar desligar tudo e ver se assim já melhora ou não.

o que qq suporte técnico dos jogos te diria, era para mudares o driver da gráfica, pode ser que ajude.

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

tens o vista ou o xp..?

essa vga e muito fraca...principalmente para jogar
    tenta reduzir as definições dos jogos

4. Tenho o vista home premium mas antes tinha o xp e também dava problemas!

Partilhar esta Página