PC encrava

nulio

I quit My Job for Folding
Boas pessoal,

Nos últimos dias tem acontecido algo estranho no meu PC, este encrava por segundos e depois volta ao normal. Tanto o som como a imagem encravam uns breves segundos voltando à vida logo a seguir.

Nas primeiras vezes como foi a ouvir música e a ver videos que estão no disco grande de documentos até pensei que pudesse ser algo no disco. Mas como depois me aconteceu também a jogar algo que está instalado no disco do sistema deixei de pensar aquilo.

Quando o PC desencrava no gestor de tarefas não vejo nenhum processo a puxar nem demasiado cpu nem memória. As temperaturas também estão todas OK. A única coisa que andei a fazer pelo PC foi mesmo arrumar um pouco os cabos das ventoínhas e tal. Entretanto já verifiquei as ligações todas do PC a ver se poderia ter deixado algo mal ligado acidentalmente.

Estou sem ideias, o que poderá ser? Devo ir po format e ver se depois o problema se mantem?

É o PC que está no "My System".

Cumps
 
Última edição:
Acho que o format deve ser a ultima coisa a fazer, primeiro esgota-se todas as opções mesmo aquelas que pereçam ser muito evidentes...
Tenta correr o mentest,l isso pode ser as memorias maradas....corre tambem um bom av, o e spybot , isso pode ser bicharada!! espero ter ajudado
 
Tudo em stock, há uns meses que ando a ver se me inicio em OC mas ainda não o fiz.

Vou ver se procuro bicharada e depois corro o memtest.

Thanks :)
Cumps
 
Boas de novo,

O avg não encontrou nada e com o adware encontrei apenas um ou outro bixinho.
Por acaso ontem não aconteceu nenhum encravanço, se depois voltar a acontecer corro o memtest.

Cumps
 
Bem agora com a nova instalação já voltou a acontecer uma fez ou outra.
Tava então decidido a tentar o memtest, saquei o .iso mas já lixei 3 cd's a tentar gravar aquela cena... Já tou tão farto de PCs...

Estou a usar o alcohol120 para gravar a .iso e nada...
 
Back
Topo