Pc Encrava

Ja vi a temperatura. O cpu esta a 28º. Acho q e normal.

Abraço
faz uma coisa, desinstala as drivers da grafica, reinicia o pc.
quando aparecer o notificador de hardware mete para fazer a pesquiza automatica e coloca o cd da grafica na drive cd, assim instalas so o driver basico de display, se os problemas de crash continuarem pode ser mais a ver com erros de memorias ou fonte de alimentaçao.

cumpz.
 
faz uma coisa, desinstala as drivers da grafica, reinicia o pc.
quando aparecer o notificador de hardware mete para fazer a pesquiza automatica e coloca o cd da grafica na drive cd, assim instalas so o driver basico de display, se os problemas de crash continuarem pode ser mais a ver com erros de memorias ou fonte de alimentaçao.

cumpz.


Eu instalei a gráfica assim logo d inicio, como disseste. As memórias são novinhas, têm uma semana acho q n e das memórias. Da fonte duvido que seja.

Já se esgotaram as hipóteses. Devo mesmo formatar o pc.

Abraço
 
Boas.
Ao que parece pelo menos ate agora e posso estar enganado mas o facto de no meu caso o pc encravar era devido a jogar lineage 2 e trackmania sem ser em ecran completo pois esses dois jogos permitem fazer isso.
No windows xp jogava sempre assim e nunca me deu problemas mas parece que o vista não gosta ou então não sei... xD

Cumps

vista?
incompatibilidade. vê nos sites oficiais se os jogos sao suportados no windows vista. como ele ainda é novo, podem haver problemas. poe os patches mais recentes.

isto de jogar em SO bébés dá barraco 10% das vezes. foi assim com o XP, está a ser assim com o vista.
 
xfx 8800gt Alpha Dog
Ja agora a board e uma asus p5k-e, process um Q6600 e memm 2gb GSkil 6400 e 2 discos 250gs sata.

Olhem lá! (para o ppl do forum...)
e a fonte n conta?? n é montares um pc mt porreiro (por sinal ;) ) e depois escolherem uma fonte qualquer...
é mt frequente, kdo estas a jogar, se a fonte n fornecer energia suficiente ao sistema... o pc reiniciar... :rolleyes: lembrem-se que as graficas sao os componentes que consomem mais energia... e como é uma 8800GT.... ui ui :neutral:

para o pc que tens, precisas duma boa fonte!

podes dizer qual a fonte que tens e as caracteristicas dela ?

um abraço!
 
Truque maluko que ... que nunca falha!

:-D é verdade, para verificares se está tudo ok com a maquina basta só colocares um cd de uma distro linux com livecd e vês se depois de correr tudo se o pc depois de estar um bom tempo a trabalhar se bloqueia, se o fizer é porque tens problemas de hardware e aquecimento nele, se não fazer é porque se trata de problemas de software "Drivers".

cumpr.
e espero ter ajudado
Nikkopolis
 
Descobri o q era, um cabo da fonte estava mal encaixado. Acho que era isso, pelo menos o pc ja n encrava.

Abraço.

Afinal continua a encravar.

Instalei o everest. E o GPU esta a 56. É mau n é?
 
Última edição pelo moderador:
depende...essa temperatura é em ilde ou full?
a minha chaga aos 65º em full, em ilde anda nos 40º

cumpz.


O que e isso do ilde e full?

Tava com 56º quando n estava a fazer nada. Experimentei a correr o 3Dmark e chegou aos 67º. É muito mau? Será que é isto que faz o pc encravar?

Abraço
 
Fiz outro teste com o 3Dmark e o GPU chegou aos 76º. Tou com problemas de aquecimento certo?

A gráfica é novinha.
 
Última edição:
Olhem lá! (para o ppl do forum...)
e a fonte n conta?? n é montares um pc mt porreiro (por sinal ;) ) e depois escolherem uma fonte qualquer...
é mt frequente, kdo estas a jogar, se a fonte n fornecer energia suficiente ao sistema... o pc reiniciar... :rolleyes: lembrem-se que as graficas sao os componentes que consomem mais energia... e como é uma 8800GT.... ui ui :neutral:

para o pc que tens, precisas duma boa fonte!

podes dizer qual a fonte que tens e as caracteristicas dela ?

um abraço!


não te esqueças desta solução. se tens uma fonte de 300W.....................
 
Sim, mas o que conta são as amperagens. Como é que estão os valores das voltagens, estaveis? ou oscilam? Qual é a marca da fonte?
 
Os valores n sei. É uma NOX pulsar series 650W.

Já formatei o pc e já encravou outra vez.
 
Última edição:
Back
Topo