1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC encrava

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jjmaia, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 474)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pessoal, já de algum tempo para cá o computador encrava sem mais nem menos.

Acontece principalmente se estiver a ser usado. Isto é: se estiver a ouvir musica, ou a sacar e o deixar ligado, nada acontece, mas se estiver a ver paginas web (mais raro) ou a jogar (mais frequente), lá acontece.

A imagem para, assim como o rato (nem crl alt del funciona) normalmente a imagem não tem artefactos (já o som sim, faz "fizt... fizt... fizt...), e lá tenho que carregar no reset.

Não sei do que é e chateia porque estou no TF2 e fico sem o score :002:

Temperaturas não é o problema, porque em full CPU < 30º; GPU = 31º; Board < 40º

2. ttboy

ttboy Power Member

Isso parece me altas temperaturas ou instabilidade.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nem uma nem outra, volto a repetir as temperaturas em full: CPU < 30º; GPU = 31º; Board < 40º

Quanto a instabilidade, não tenho OC feito agora.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Bem, mais um encravanço, e desta vez a bios perdeu as definições todas, incluindo as horas. Já minha tinha acontecido, mas nunca perder as horas...

Depois de tudo "arranjado", um encranvanço logo que o vista inicia...

Será da board?

5. Bionicman

Bionicman Power Member

Welcome to hell!

http://vip.asus.com/forum/view.aspx?id=20080921034851359&SLanguage=en-us&board_id=9&model=EAH4850%20Series&page=1

Parece que o problema é mesmo das hd4850...

Acabei der postar lá, a ver se me arranjam uma solução... mas o denominador comum é as hd4850 e os X64.

Última edição: 30 de Setembro de 2008
  6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Será? Já me acontecia o mesmo com a outra gráfica...

Partilhar esta Página