PC Encrava.

ruiXinho12

Power Member
Boas.

tenho uma motherboard P4I65G (http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=P4I65G)
com 1,5GB ram, 600GB disco rígido e gráfica ati radeon HD 2600 pro a 512MB.

Uso essencialmente para edição de video e jogar alguns jogos( Tomb Raider, Pes, Far Cry 2).

O Far Cry corre perfeitamente sem nunca ir a baixo. Já o Tomb e Pes entre outros a certa altura a imagem fica estática e o PC deixa de responder sendo a unica solução fazer reset ao PC.

Alguém me pode clarificar sobre o que se pode passar?

Eu estou para comprar uma nova fonte visto que a que eu tenho só tem o maximo de 360W e a gráfica pede pelo menos 500W. Acham que a compra da fonte resolverá o problema?

obrigado.
 
Eu estou para comprar uma nova fonte visto que a que eu tenho só tem o maximo de 360W e a gráfica pede pelo menos 500W. Acham que a compra da fonte resolverá o problema?
Qual é a dificuldade em perceber que é uma questao de tempo ate queimares o PC?
O erro que descreves nao é muito coerente pois com o jogo que exige mais está tudo bem, e com os que supostamente seriam menos exigentes falha, mas uma coisa é certa tens que comprar uma fonte nova o mais depressa possivel...
 
exacto. Eu sei que devo comprar a fonte mas tenho a placa instalada a 3 dias e ainda não tive oportunidade de comprar a fonte... agora não percebo o facto de o far Cry correr de forma Excelente... e ja o Pes encrava constantemente. :S... já instalei um hotfix para a minha gráfica agp mas o problema persiste. Há a gráfica é AGP esqueci de mencionar... não sei se tem algo a haver.
 
Back
Topo