PC encreva quando ligo o wireless (VISTA)

J_M

Power Member
Boas, tenho o vista instalado no meu portatil já ha varios meses e nunca tive nenhum problema, acedia ao wireless cá de casa numa boa e o pc era bem rapido.
Tendo as aulas começado decidi levar o pc para a escola e aceder ao wireless deles, o pc conectou-se, estive na net 1h e desliguei o pc para ir lanchar. Quando voltei e tentei aceder novamente ele simplesmente crasha-me o pc. Trouxe-o para casa e agora nem ao wireless de casa consigo aceder, o problema é o seguinte:

Ligo o pc, ao ligar o wireless este nao se liga a nenhuma rede automaticamente e se tentar ir detectar redes manualmente, abrir uma pasta do windows, fazer ctrl-alt-del, este simplesmente fica a trabalhar e NUNCA mais responde, fica o pc parado tendo q arrancar a bateria.

Como é que acedendo á net da escola fiquei com o pc todo marado??? Agora nao consigo aceder ao wireless, e para trabalhar no pc tenho q desligar o wireless do portatil.

Já fiz verificação de discos e vou neste momento tentar instalar novamente as drivers da placa wireless. Fiz tambem um scan com o AVG 8 free e nao deu nada.

ALguem tem alguma pista sobre o que possa ser? Estou mesmo desesperado pq preciso do pc para trabalhar e aceder a net na escola.
 
Back
Topo