1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC entra em suspensão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tomassantos, 25 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 571)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Olá,

Estou com um pc antigo, de 2002, que tem um problema. É o seguinte, eu ligo-o, entra no windows passado pouco tempo entra em modo suspensão, e não passa daí. Isto não acontece só no windows, na bios também acontece, e ás vezes também acontece desligar.

Fui à bios e num separador power qualquer coisa desactivei tudo o que tem a ver com suspensão, mas o problema persiste.

O que será? A fonte?

Última edição pelo moderador: 16 de Junho de 2011
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

temps altas talvez
    comfirma as temps na bios e em windows

3. tomassantos

Sim, era mesmo isso, obrigado! Está a fazer boot aos 75ºC. Tenho de ver isso...

Já agora aproveito para perguntar, porque é que estas opções da bios estão trancadas? Há maneira de as destrancar?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

isso nao sao opçoes, sao parametros de leitura ( status )

5. tomassantos

E não posso alterar? E para fazer overlcock, como é que altero a voltagem do cpu?

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Noutro menu qualquer, se existir. Como já foi dito, isso são campos de leitura e não de selecção de valores.

Partilhar esta Página