PC equivalente a PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas...

Não é muito dificil ter um PC melhor que a PS3, por menos de 1000€ deves ter um. Agora nao podes comparar os jogos da PS3 com os jogos do PC.

Os jogos da PS3 são feitos para uma plantaforma em que essa mesma plantaforma tem as mesmas peças e as mesmas capacidades.

Os jogos de PC, por outro lado, são feitos para a maioria dos computadores existentes nas nossas casas, ou seja se 55% das pessoas(com computador) no mundo tivessem um CPU Dual Core 2.6 GHz, 2GB de Ram de 800MHz e uma 8800GT com OC (isto não é uma configuração, é apenas um exmplo) iria-mos certamente ter jogos do PC muito semelhantes aos jogos da PS3.

Portanto, daqui podes ver que por exemplo uma 8800GT com um OC(zito) já tem uma qualidade gráfica semelhante(secalhar um bocado inferior) á gráfica da PS3.

Cumprs
 
o k keres dizer c "melhor" ? isso é mt subjectivo, queres c tda a capacidade de processamento, leitor blueray etc etc ?
isso do melhor tem mt k s lh diga, para um amante de consolas uma dreamcast é melhor k qq pc d hj em dia, para qq amanate d jogos d pc um pc será sp melhor k qq consola.
 
Com pouco mais de 1000€ temos um pc que bate a PS3. Esta geraçao de consolas foi pouco evolutiva, comparando com a anterior em relaçao aos pc's
 
entao arranja-me um processador cell pra pc. estes comentarios de fanboys sao dispensaveis
Estás-te a referir aos teus, certo?


Ele perguntou peças para PC de modo que fique equivalente ou superior a uma PS3.

Por 1000 euros (e se souberes onde comprar as peças) montas um PC capaz de correr Crysis com tudo em high ou melhor... e será que corres Crysis em PS3? O próprio Cevat Yerli disse que seria impossível alcançar a mesma qualidade gráfica dum PC numa PS3.


O ciclo PC-consolas é assim. Quando elas saem, as consolas são mais potentes. Passados 2-3 anos já se compra um PC melhor a um bom preço (aprox. 1000 euros). Passados dois anos sai novamente uma consola superior e assim sucessivamente.
 
Pergunta estúpida! Close this thread!

Fiquem Bem.

Estupida?Porque?
Acho que um Moderador não vai gostar de receber ordens tuas assim tão directas.;)

O rapaz quer um "Gaming Rig" a altura de uma Ps3 o que é extremamente fácil visto que o HardWare do Pc há muito que ultrapassou o da Ps3.

É só a torre mesmo?!
Se for só torre com 600€ tens maquina para deixar a Ps3/360 a comer pó.
 
Em vez de ajudarem o rapaz tão a discutir os Fanboys, já se tornou rotina deste Forum.

Anyway, Cell ao pé de um Quad é o que?
Diria um Fiat Panda ao pé de um Ferrari Enzo.
 
Ajudar em que?
Não se pode comparar sistemas, logo não há ajuda possível.
Se ele quiser um computador, que diga o orçamento que as configs aparecem.
 
Mal de mim se o meu sistema não é superior a uma PS3. Superior a uma Xbox 360 é de certeza, todos os ports dela correm aqui que é uma maravilha.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo