PC esá sempre a bloquear!!

jp_45

Power Member
boas, hoje recebi o meu pc novo, e estive a configurá-lo de tarde.. instalei o windows xp e quando fui instalar as drives da drive asus p5vd2-vm activei um modo qualqer que quando acabava de instalar uma drive(das cinco) fazia restart e aparecia um ecra preto com um menu a dizer asus disk maker, com 4 opçoes, qualqer uma que eu escolhesse dava seek error(que acho que é ou damage no cd ou no disco). mas depois de tirar o cd e fazer restart via que a drive tinha sido bem instalada.. então fiz isso pra cada drive..

depois pra proteger o pc instakei o AVG free e acho que foi ai que começei a ter muitos problemas: começava a ter erros do winsdom media player, com a internet, muitos erros.. até a certa altura o pc passase e começa a bloquear com um ecra preto e letras azuis gigantes.. ja tentei umas 10 vezes mas cada vez que o ligo recebo uma mensagem que ocorreu um erro muito grave..e passado um bocado faz este bloqueio outra vez sem sequer me dar tempo pra configurar qualqer coisa qe seja (menos de 1min) .. tb pensei que pode ser por sobreaquecimento, mas duvido pk o pc nem estava quente..

E agora o que é que eu faço??? AJUDEM-ME please!!:)

ps: não sei se interessa mas ainda nao activei(nao tive tempo) o windows..

cumps
 
E já verificaste isso na BIOS?

nao encontro isso na bios :lol:

o pc e novo ? antes de mexeres.. Garantia com ele :)

sim chegou ontem.. acham que já devo mandá-lo pra garantia??


liguei-o agora e ta a andar bem.. ainda não bloqueou.. o que ontem pode ter sido do aquecimento (espero bem que nao)..
não poderá ser do antivirus ou spyware ? agora vou fazer um checkup completo com o avg e depois vou instalar o ad-adware.. se souberem de antivirus melhores digam :)
e vou deiixar o pc o dia ligado e vou dando noticias..

só espero bem qe seja viroses.. é que mandar o pc pra garantia depois de o receber é chato
 
Última edição:
Back
Topo