1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC estragado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diablo2926, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 890)

1. diablo2926

diablo2926 Power Member

ola aconteceu-me o seguinte problem:

eu estava na net kuando sem kerer desliguei o fio.o ecran ficou azul e o sistema reiniciou automaticamente.agora n da para abrir kualker programa do tipo .exe(executaveis, ou seja os programas com k lidamos diariamente) e do tipo .lnk(penso k sao atalhos)o icon aparece branco.
    ja tentei ir as opções de pastas ver os tipos de ficheiro k estao identificados no meu sistema e constatei k nenhum destes 2 tipos estavam na lista.adicioneios a lista mas agora nao sei k programa e k devo seleccionar para os abrir...talvez o melhor seja reinstalar o windows...agradeco rsp

brigado

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007
  2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

esta um pouco confuso....
    k fio desligas-te??

3. diablo2926

diablo2926 Power Member

o fio k liga o modem sapo a linha telefonica

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

consegues abrir o restauro d sistema?? se der pra abrir faz um restauro pode ser k ajude...ou entao format c: k resolve td....

cumpz

5. diablo2926

diablo2926 Power Member

ja restaurei o sistema bue vezes para segunda feira(ainda tava bom)

6. diablo2926

diablo2926 Power Member

e kuanto a formatar o disco nao da kuando tento da um erro a dizer k a formatacao falhou

7. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Problema no disco rigido?

8. sparrow

sparrow Power Member

não podes chegar ao explorador e fazer format ao c:

:lol:

tens de arrancar a partir do cd do windows, formatar o disco e instalar o sistema operativo outra vez!

p.s. guarda os ficheiros de que precisares (documentos e etc.) em outro disco ou em CDs/DVDs

9. diablo2926

diablo2926 Power Member

o problem e k kuando comprei o pc ninguem me deu o cd do windows....

10. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Desligar o cabo telefonico não era motivo para tanto alarido...

cheira-me a bixarada, e da grossa

reinstalar não... secalhar é mesmo melhor formatares...

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Experimenta correr o Spybot - Search & Destroy.

12. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Só se for com o poder da mente, ele não consegue correr .exe. Acho que o melhor mesmo é formatares isso.Se não tens o windows original, sempre podes comprar um....... :D

13. OdracirPT

OdracirPT Power Member

E se alterar a extensão para COM ou BAT, não funciona?

14. diablo2926

diablo2926 Power Member

obrigado a tds o problem esta resolvido e nao foi preciso formatar apenas adicionei uma cena ao regedit e fui as opçoes de pastas no painel de controlo fazer a associação dos tipos de ficheiro...mas obrigado a tds na mxm(windwalker akele link ajudou-m imenso)mas obrigado a tds

Última edição: 22 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página