PC estragado

diablo2926

Power Member
ola aconteceu-me o seguinte problem:

eu estava na net kuando sem kerer desliguei o fio.o ecran ficou azul e o sistema reiniciou automaticamente.agora n da para abrir kualker programa do tipo .exe(executaveis, ou seja os programas com k lidamos diariamente) e do tipo .lnk(penso k sao atalhos)o icon aparece branco.
ja tentei ir as opções de pastas ver os tipos de ficheiro k estao identificados no meu sistema e constatei k nenhum destes 2 tipos estavam na lista.adicioneios a lista mas agora nao sei k programa e k devo seleccionar para os abrir...talvez o melhor seja reinstalar o windows...agradeco rsp

brigado
 
Última edição:
ola aconteceu-me o seguinte problem:

eu estava na net kuando sem kerer desliguei o fio.o ecran ficou azul e o sistema reiniciou automaticamente.agora n da para abrir kualker programa do tipo .exe(executaveis, ou seja os programas com k lidamos diariamente) e do tipo .lnk(penso k sao atalhos)o icon aparece branco.
ja tentei ir as opções de pastas ver os tipos de ficheiro k estao identificados no meu sistema e constatei k nenhum destes 2 tipos estavam na lista.adicioneios a lista mas agora nao sei k programa e k devo seleccionar para os abrir...talvez o melhor seja reinstalar o windows...agradeco rsp

brigado
esta um pouco confuso....
k fio desligas-te??
 
e kuanto a formatar o disco nao da kuando tento da um erro a dizer k a formatacao falhou

não podes chegar ao explorador e fazer format ao c:

:lol:

tens de arrancar a partir do cd do windows, formatar o disco e instalar o sistema operativo outra vez!

p.s. guarda os ficheiros de que precisares (documentos e etc.) em outro disco ou em CDs/DVDs
 
ola aconteceu-me o seguinte problem:

eu estava na net kuando sem kerer desliguei o fio.o ecran ficou azul e o sistema reiniciou automaticamente.

Desligar o cabo telefonico não era motivo para tanto alarido...

agora n da para abrir kualker programa do tipo .exe(executaveis, ou seja os programas com k lidamos diariamente) e do tipo .lnk(penso k sao atalhos)o icon aparece branco.
ja tentei ir as opções de pastas ver os tipos de ficheiro k estao identificados no meu sistema e constatei k nenhum destes 2 tipos estavam na lista.adicioneios a lista mas agora nao sei k programa e k devo seleccionar para os abrir

cheira-me a bixarada, e da grossa

...talvez o melhor seja reinstalar o windows...agradeco rsp
brigado

reinstalar não... secalhar é mesmo melhor formatares...
 
obrigado a tds o problem esta resolvido e nao foi preciso formatar apenas adicionei uma cena ao regedit e fui as opçoes de pastas no painel de controlo fazer a associação dos tipos de ficheiro...mas obrigado a tds na mxm(windwalker akele link ajudou-m imenso)mas obrigado a tds
 
Última edição:
Back
Topo